Durante a gestão do ex-mandatário, Paulo Nobre, que o Carlos Miguel Aidar, do São Paulo, chegou a dizer que o Palmeiras ‘se apequen0u’. No entanto, o ex-dirigente do tricolor paulista chegou a comer algumas bananas em uma entrevista coletiva que realizou na época.
Desde então, o fevor de Paulo Nobre contra o São Paulo só aumentou. E, claro, não poderia ser diferente após a goleada do Palmeiras por 4 a 0, no Allianz Parque, com o título do Campeonato Paulista confirmado.
LEIA MAIS:
- “Mérito dele”; velho conhecido do Palmeiras manda a real sobre Abel e expõe sobre o Choque-Rei
- Jornalista crava qual seria a contratação dos ‘sonhos’ de Abel Ferreira no Palmeiras
- Mundial de Clubes: FIFA faz revelação sobre novo formato e “atinge” Palmeiras
Palmeiras conquistou o seu 24ª título do Campeonato Paulista. Foto: Divulgação/ Palmeiras
REPERCUSSÃO:
Em seu Instagram, por exemplo, o ex-presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, aproveitou para comemorar a conquista do Estadual do Verdão para tirar um sarro do São Paulo em suas redes sociais.
“Heroica madeirada! Muito orgulho desse elenco que honra a camisa! Muito feliz por mais esse Paulistão pro Palmeiras e por mais esse título inédito pro Abel e sua Comissão técnica! Muito merecido! Dia inesquecível!”, postou.
LEIA MAIS:
- A pedido de Abel, Palmeiras mantém três centroavantes no radar para assumir a camisa 9
- Após saída de Renan, Gabriel Menino tem seu futuro decidido pelo Palmeiras
- Abel revela que implorou para Palmeiras não vender jogador que recebeu proposta de R$ 36,85 milhões
MOTIVO DA POLÊMICA:
Vale ressaltar que em 2015, o ex-presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar foi acusado por Paulo Nobre de aliciar o atacante Alan Kardec. O jogador optou por não renovar com o Palmeiras naquela época e se transferiu para o time do Tricolor Paulista.
FORA DO CLUBE:
Paulo Nobre chegou a ser questionado várias vezes por torcedores e por conselheiros sobre a possibilidade de voltar aos bastidores do Palmeiras, mas o ex-dirigente do Verdão não tem interesse em voltar por motivos dentro do clube que não o agradam.