
Durante a gestão do ex-mandatário, Paulo Nobre, que o Carlos Miguel Aidar, do São Paulo, chegou a dizer que o Palmeiras ‘se apequen0u’. No entanto, o ex-dirigente do tricolor paulista chegou a comer algumas bananas em uma entrevista coletiva que realizou na época.
Desde então, o fevor de Paulo Nobre contra o São Paulo só aumentou. E, claro, não poderia ser diferente após a goleada do Palmeiras por 4 a 0, no Allianz Parque, com o título do Campeonato Paulista confirmado.
LEIA MAIS:
- “Mérito dele”; velho conhecido do Palmeiras manda a real sobre Abel e expõe sobre o Choque-Rei
- Jornalista crava qual seria a contratação dos ‘sonhos’ de Abel Ferreira no Palmeiras
- Mundial de Clubes: FIFA faz revelação sobre novo formato e “atinge” Palmeiras
Palmeiras conquistou o seu 24ª título do Campeonato Paulista. Foto: Divulgação/ Palmeiras
REPERCUSSÃO:
Em seu Instagram, por exemplo, o ex-presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, aproveitou para comemorar a conquista do Estadual do Verdão para tirar um sarro do São Paulo em suas redes sociais.
Palmeiras faz único pedido para vender Flaco López ao Spartak Moscou
“Heroica madeirada! Muito orgulho desse elenco que honra a camisa! Muito feliz por mais esse Paulistão pro Palmeiras e por mais esse título inédito pro Abel e sua Comissão técnica! Muito merecido! Dia inesquecível!”, postou.
LEIA MAIS:
- A pedido de Abel, Palmeiras mantém três centroavantes no radar para assumir a camisa 9
- Após saída de Renan, Gabriel Menino tem seu futuro decidido pelo Palmeiras
- Abel revela que implorou para Palmeiras não vender jogador que recebeu proposta de R$ 36,85 milhões
MOTIVO DA POLÊMICA:
Vale ressaltar que em 2015, o ex-presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar foi acusado por Paulo Nobre de aliciar o atacante Alan Kardec. O jogador optou por não renovar com o Palmeiras naquela época e se transferiu para o time do Tricolor Paulista.
FORA DO CLUBE:
Paulo Nobre chegou a ser questionado várias vezes por torcedores e por conselheiros sobre a possibilidade de voltar aos bastidores do Palmeiras, mas o ex-dirigente do Verdão não tem interesse em voltar por motivos dentro do clube que não o agradam.
Spartak Moscou prepara oferta €18 milhões por titular do Palmeiras
Acompanhe as novidades do Palmeiras no WhatsApp! Rumores, mercado da bola e muito mais.