
Aníbal Moreno não é o único e Palmeiras prepara pacotão com a chegada de +3 reforços visando, o começo da próxima temporada de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu elenco e definiu quais serão os próximos alvos para reforçar o plantel palmeirense na próxima janela de transferência.
De olho na próxima janela de transferência, a direção da Sociedade Esportiva Palmeiras já traçou um planejamento para reforçar o seu elenco e os primeiros passos foram traçados na íntegra, ainda mais com os primeiros reforços, que poderão cegar ao Verdão. Com aval do técnico Abel Ferreira, a SEP já tem um planejamento para qualificar o seu elenco.
- Scarpa, Felipe Anderson e Villasanti: veja as últimas do vai-e-vem do Palmeiras para 2024
- Jogador que ganha R$1 milhão por mês pode reforçar o Palmeiras em 2024
Na análise da diretoria palmeirense, o primeiro reforço a chegar para a próxima temporada é o volante Aníbal Moreno, que está de malas prontas para deixar o Racing, de Avellaneda, da Argentina. Com isso, o meio-campista é aguardado no Brasil na próxima semana para a realização dos exames médicos e assinar um contrato de quatro temporadas.
Além disto, a Sociedade Esportiva Palmeiras vai adquirir os 80% dos direitos econômicos que eram do Racing e o restante dos 20% seguirão com o Newells Old Boys, da Argentina. Para a compra, o Verdão apresentou garantias ao clube argentino de 7 milhões de euros, algo acima de 35 milhões de reais na cotação atual da moeda.
Aníbal Moreno não é o único que pode pintar no Verdão ano que vem, a direção palmeirense já tem um planejamento antecipado com reforços que deverão chegar no clube na próxima temporada. Na análise alviverde, os bastidores foram traçados na íntegra e os primeiros passos foram traçados e divulgados na íntegra.

Aníbal Moreno não é o único e Palmeiras trabalha com pacotão com +3 reforços para 2024
Aníbal não é o único e o departamento de futebol palmeirense já trabalha com o planejamento para anunciar a chegada de mais de três reforços para o ano que vem. A ideia seria trazer um zagueiro, um meia, um ponta, além de posições que deverão ser buscadas em caso de novas saídas: centroavante, lateral esquerda e também na lateral direita.
Para a defesa, o nome do Mateo Gamarra é um dos nomes que está em pauta no Verdão, que os primeiros contatos foram feitos na íntegra e novidades deverão acontecer, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro. Além do SEP, o Fluminense e também o Grêmio são os outros clubes que estão de olho na situação.
No meio de campo, o outro alvo que está em pauta e pode pintar novidades, após o fim das competições e também visando, o começo da próxima janela de transferência: o meia Caio Alexandre, que foi comprado pelo Fortaleza e tem uma multa rescisória de 10 milhões de euros, algo acima de 50 milhões de reais na cotação atual.
Para o lugar de Dudu, que está lesionado e só volta ano que vem, o Verdão trabalha com dois nomes e pode ter novidades, após o fim das competições e já de olho na próxima janela de transferência. Trata-se do Michael, que está no Al-Hilal, dos Emirados Árabes Unidos e também o atacante Felipe Anderson, que está em final de contrato com a Lazio, da Itália.
Confira mais notícias do Palmeiras
- €30 milhões: Raphael Veiga é disputado por 3 gigantes da Europa e pode render milhões ao Palmeiras
- Palmeiras bate o pé após Estevão ser disputado por 2 gigantes da Europa
- Mateo Gamarra está de malas prontas no Olímpia e decisão surpreende o Palmeiras