Abel Ferreira tem seu alvo preferido para reforçar a camisa 5 do Palmeiras em 2024

Abel Ferreira tem seu alvo preferido para reforçar a camisa 5 do Palmeiras no começo do ano de 2024 e os detalhes e bastidores são revelados.

Abel Ferreira tem seu alvo preferido para reforçar a camisa 5 do Palmeiras no começo do ano de 2024 e os detalhes e bastidores são revelados. De olho na abertura da janela de transferência, o Verdão quer reforçar o seu meio de campo e definiu quais serão os próximos passos do planejamento palmeirense para o ano que vem.

De olho na próxima temporada, o SEP deixou claro quais serão os próximos passos para o ano que vem e novidades deverão acontecer para o ano que vem. Além disto, o Verdão traçou um planejamento para atender, as principais demandas do treinador e as posições foram expostas na íntegra.

Com relação aos principais pedidos de Abel Ferreira, o Verdão deverá priorizar na busca por um novo volante para assumir a vaga deixada por Danilo, que se transferiu para o Nottingham Forest, da Inglaterra. No atual cenário, o setor tem sido ocupado por Zé Rafael em dupla com o Gabriel Menino no meio de campo palmeirense para o ano que vem.

Com isso, o Verdão deixou claro que além de um volante para a camisa 5 e também deverão buscar um lateral-direito, um zagueiro, um meia-atacante e também um ponta, que seria o setor para a vaga de Dudu, que está no departamento médico e sua previsão de recuperação só no ano que vem.

De acordo com a programação, o técnico Abel Ferreira deixou claro a real situação do meio-campista e novidades deverão acontecer para a próxima temporada. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro e já de olho na abertura da janela de transferência que ocorre em janeiro do ano que vem.

abel ferreira
Abel Ferreira tem seu alvo preferido para reforçar a camisa 5 do Palmeiras no começo do ano de 2024 e os detalhes e bastidores são revelados. Foto: Divulgação/Cesar Greco/ Agência do Palmeiras

Abel Ferreira define qual seria o seu alvo preferido para assumir a camisa 5 do Palmeiras

Em seu canal no YouTube, o jornalista Jorge Nicola trouxe uma exclusiva com relação ao alvo preferido para reforçar o meio de campo palmeirense, ainda mais para a vaga de Danilo, que se transferiu para o Nottingham Forest, da Inglaterra, que foi vendido por 20 milhões de euros, algo em torno de 115 milhões de reais, de acordo com a cotação na ocasião. Além disto, o cenário foi exposto na íntegra.

De acordo com a programação, o técnico Abel Ferreira tem como sonho contar com o Aníbal Moreno, que está no Racing, na abertura da próxima janela de transferência, que ocorre em janeiro da próxima temporada. Com isso, o Verdão já sabe quais cenário deverão acontecer para qualificar o seu elenco.

Na última janela de transferência, o treinador chegou até conversar com o volante por video conferência e o atleta ficou animado com a possibilidade de trocar o time argentino pelo Verdão naquela situação. No entanto, a Sociedade Esportiva Palmeiras não conseguiu entrar em acordo entre as partes.

Recentemente, o atleta chegou a ter o seu compromisso prorrogado com o time de Avellaneda com compromisso até o final de 2025, além de um aumento no salário, multa contratual e também clausulas para possíveis vendas. Além disto, os agentes de Aníbal estão ciente do desejo do Verdão em contar com o volante na próxima janela de transferência.

https://twitter.com/CentralDaSEP/status/1711768368070484365

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais