Mesmo com a janela de transferências internacionais se encerrou no dia 12 de abril, o Palmeiras segue atento ao mercado da bola e detectou que deverá buscar mais um reforço para o seu meio de campo, além das buscas por um centroavante.
A pedido do técnico Abel Ferreira, o Palmeiras intensificou as conversas com um alvo que está no radar do clube e deverá ter uma proposta nos próximos dias com relação ao desejo de ter o atleta em seu elenco visando o segundo semestre.
LEIA MAIS:
- A pedido de Abel, Palmeiras mantém três centroavantes no radar para assumir a camisa 9
- Após saída de Renan, Gabriel Menino tem seu futuro decidido pelo Palmeiras
- Abel revela que implorou para Palmeiras não vender jogador que recebeu proposta de R$ 36,85 milhões
Alex Teixeira em ação pelo Jiangsu Suning. Foto: Divulgação/ Jiangsu Suning
ALVO COBIÇADO:
Trata-se do meia-atacante Alex Teixeira, que pode atuar pelo lado esquerdo e também caso necessário como segundo atacante. Com vínculo no Besiktas, o jogador vê com bons olhos uma possível volta ao Brasil para reforçar o Palmeiras.
EXIGÊNCIA:
Por outro lado, o Palmeiras sabe que se quiser tirar o Alex Teixeira do Besiktas terá que desembolsar uma quantia milionária para pagar a multa rescisória. Pelo time turco, o jogador tem um valor estimado de quatro milhões de euros, algo em torno de vinte milhões de reais.
LEIA MAIS:
REPERCUSSÃO:
Nesta semana, o nome do Alex Teixeira voltou aos holofotes no Palmeiras com a repercussão do interesse do clube paulista pelo jogador. Os principais jornais da Turquia repercutiram o desejo do Verdão pelo jogador.
REABERTURA DA JANELA:
Por fim, a janela de transferências internacionais e nacionais reabre no Brasil a partir do dia 18 de julho e vai até agosto. Com isso, o Palmeiras começou a se precaver e definiu a sua melhor estratégia para tentar fechar com o Alex Teixeira no segundo semestre.