
Al-Nassr topou injetar um caminhão de dinheiro para fechar com titular do Corinthians nesta janela de transferência, a situação já está nas mãos do presidente Augusto Melo. Para se blindar do assédio dos árabes, o Timão já tem um posicionamento pronto e que foi colocado na mesa para o mandatário colocar em prática.
Sob o intermédio do diretor executivo, Fabinho Soldado, o Timão já sabe quais serão os próximos passos e definiu quais deverão ser os próximos passos para decidir a situação na íntegra para este segundo semestre. Com isso, o SCCP já sabe quais são os próximos passos para o decorrer da atual temporada.
- Corinthians se manifesta pela 1º vez após fechar com +2 reforços
- Jogador está de saída e não joga mais com Ramón Diáz no Corinthians
Com a reabertura da janela de transferência, o presidente Augusto Melo admitiu que pode fazer uma venda milionária para bater às metas de vendas e poderá acontecer ainda neste segundo semestre. Na mesa, o dirigente deixou claro que o patamar seria uma saída de jogadores na casa de 20 a 25 milhões de euros na cotação atual da moeda.
No entanto, o Corinthians já sabe quais são os próximos passos e novidades deverão acontecer ainda nesta temporada e novidades irão ocorrer durante todo o planejamento. Não só para reforços, mas também para a saída de jogadores neste segundo semestre.
Não é de hoje que os jogadores do Timão são alvos de propostas para serem vendidos, não só de times que estão na Europa, mas também de times que atuam no Oriente Médio. A ideia é que tenha desfecho sobre o assunto neste segundo semestre.

Al-Nassr topa injetar caminhão de dinheiro por titular do Corinthians
Com a janela de transferência aberta, o Al-Nassr topou injetar um caminhão de dinheiro para fechar com titular do Corinthians, a situação está nas mãos do empresário do atleta e foi repassado ao presidente Augusto Melo para tomar a sua nova decisão. Caso confirme, o Timão já tem um plano elaborado sobre a situação na íntegra.
Trata-se do Wesley, que está na lista de reforços do time do Cristiano Ronaldo para este segundo semestre e uma proposta do time saudita de 20 milhões de euros, algo em torno de 121 milhões de reais, foi sinalizado pelos árabes para fechar com o atacante corintiano. Com isso, o Timão já tem um plano elaborado e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento para a temporada.
Antes, o presidente Augusto Melo batia o pé que só liberava o atleta mediante ao pagamento de 30 milhões de euros, mas agora o mandatário já admite reduzir a pedida para vender o atacante para outro clube. Além do Al-Nassr, outros clubes da Europa também estão na cola do Wesley.
Sob o comando do técnico Ramón Diáz, o atacante Wesley perdeu espaço e está como terceira opção no elenco alvinegro e tem sido pouco utilizado pelo treinador. Mesmo assim, o jogador tem sido bem valorizado e já corre o risco de ser vendido nesta janela de transferência para outra equipe e fazer caixa no atual plantel alvinegro.
Na posição do Augusto Melo, por exemplo, o Timão já tem um plano elaborado ainda mais que os valores colocados na mesa eram de 25 milhões de euros, mas a diretoria do SCCP já topa fechar com uma negociação de 20 milhões de euros, algo em torno de 121 milhões de reais na cotação atual da moeda.