Não é novidade para ninguém que o Palmeiras quer um novo centroavante para assumir a camisa 9, a pedido do técnico Abel Ferreira e tem analisados diversos nomes no mercado nacional e também fora do Brasil.
Diante disto, o departamento de futebol do Palmeiras nos bastidores colocou um antigo alvo, que foi tentado no começo do ano, novamente na análise que deverá ser tentado pelo Verdão na janela de transferência, que reabre a partir do dia 18 de julho.
ALVO NA MIRA:
Trata-se do atacante Agustin Álvarez, do Peñarol, que está de malas prontas para deixar o clube e deverá ser negociado na reabertura da janela de transferência no mês de julho. A informação foi divulgado pelo presidente do time de Montevidéu, Ignacio Ruglio, que explicou a decisão.
“A luta é com dois clubes italianos pela porcentagem. Da outra vez, rejeitamos 14 milhões de euros por 80% e pedimos mais um milhão”, disse Ruglio ao Ovación.
“Ele sai em junho. Não vamos tê-lo, porque foi a promessa que foi feita a ele e, naquele momento. Nós já o mantivemos por pelo menos um ano porque havia muitas ofertas”, completou, confirmando que o atacante será negociado
DECISÃO DO PALMEIRAS:
A ideia do Palmeiras é realizar uma nova sondagem, já que o Peñarol pede algo em torno de 15 milhões de euros para negociar o centroavante Agustín Alvarez. Não está descartado a possibilidade do clube realizar uma sondagem e proposta, assim que janela de transferência for reaberta.
Agustin Álvarez, jogador do Peñarol. Foto: Divulgação
LEIA MAIS:
- A pedido de Abel, Palmeiras mantém três centroavantes no radar para assumir a camisa 9
- Após saída de Renan, Gabriel Menino tem seu futuro decidido pelo Palmeiras
- Abel revela que implorou para Palmeiras não vender jogador que recebeu proposta de R$ 36,85 milhões
- “Mérito dele”; velho conhecido do Palmeiras manda a real sobre Abel e expõe sobre o Choque-Rei
- Jornalista crava qual seria a contratação dos ‘sonhos’ de Abel Ferreira no Palmeiras
- Mundial de Clubes: FIFA faz revelação sobre novo formato e “atinge” Palmeiras