Depois do término do Mundial de Clubes da FIFA, o Palmeiras vai retomar alguns assuntos que estavam pendentes em São Paulo e um deles é a busca por um centroavante para assumir a vaga deixada pelo Luís Adriano.
No entanto, o departamento de futebol do Verdão tem um novo alvo, a pedido do técnico Abel Ferreira e deixou a situação nas mãos da diretoria do Palmeiras. A situação terá novidades nos próximos dias.
LEIA MAIS:
- Jornalista compara reforço do Palmeiras com Valdivia: “Gostei bastante”
- “É a multa ou nada”, Palmeiras manda recado ao Ajax sobre negociação por Giovani
- Lucas Alario no Palmeiras volta a ganhar força após Leverkusen fechar com novo centroavante
POSIÇÃO DA DIRETORIA:
Após paralisar todas as negociações por conta do Mundial, diretoria do Palmeiras volta a focar na busca por um centroavante, principal pedido do técnico Abel Ferreira. O clube fez várias tentativas em janeiro, sem sucesso. Agora, retomará as negociações para a função.
PRAZO DA JANELA:
De acordo com a programação, o Palmeiras para buscar um centroavante pode trazer reforços do exterior até o dia 12 de abril, quando fecha a janela. Depois disto, o período de transferência reabre no mês de julho e vai até o final do mês de agosto.
LEIA MAIS:
Taty Castellanos em ação pelo New York City e pode reforçar o Palmeiras. Foto: Divulgação/ NYCF
NOVO ALVO:
Sobre a novela entre Palmeiras e centroavante: Taty Castellanos segue sendo o eterno ‘plano A‘, mas tem a concorrência do River Plate. Lucas Alario recebeu um último contato antes do Mundial, mas o estafe do atleta não vê chances dele vir ao Brasil. O foco deve mesmo ser Taty.
RECUSA DO RIVER PLATE:
Informação importante trazida pelo colega da ESPN dos Estados Unidos, JeffreyCarlisle. New York City FC segue fazendo jogo muito duro em negociações por Castellanos e recusou oferta de 10 milhões de dólares do River pelo atleta. Palmeiras terá que subir ainda mais a régua se quiser ter o argentino.