Com aval do técnico Abel Ferreira, o Palmeiras cravou um novo prazo para a chegada de um novo centroavante para assumir a camisa 9, que está vaga desde a saída do Luis Adriano, que se transferiu para o Antalyaspor, da Turquia.
Diante disto, o Verdão corre para atender o técnico português e trabalha com outros nomes no mercado da bola não só no Brasil, mas também na Europa e no futebol sul-americano. A ideia é que tenha novidades nos próximos dias.
LEIA MAIS:
- Palmeiras toma decisão sobre negociação com Alex Teixeira, do Besiktas-TUR
- Palmeiras se encanta com talento de reforço e staff de Leila prepara bolada milionária
- Com Pedro na lista, Palmeiras quer camisa 9 “nível top” para Libertadores e Brasileiro
Pedro segue sendo um dos alvos do Palmeiras para assumir a camisa 9 em 2022. (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)
PEDIDO DE ABEL FERREIRA:
O pedido do técnico Abel Ferreira foi feita ainda no final de 2021, com intuito do comandante começar a temporada com um homem de referência no ataque do Palmeiras, mas tem encontrado dificuldades. No entanto, as negociações estão sendo conduzidos pelo gestor de futebol, Anderson Barros.
PROMESSA DE LEILA PEREIRA:
Com isso, a mandatária do Verdão deixou claro ao técnico Abel Ferreira é que um camisa 9 chegará ao Palmeiras ainda nesta janela de transferência do primeiro semestre, que vai até o dia 12 de abril de 2022. Depois só vai reabrir no mês de julho e vai até agosto.
VEJA TAMBÉM:
- Torcida do Palmeiras invade rede social do Pedro e faz coro: “Vem ser feliz no Verdão”
- O salário astronômico oferecido pelo Palmeiras para fechar com Pedro, do Flamengo
CENÁRIO DO VERDÃO:
De acordo com o site Goal, o Verdão quer ter um novo camisa 9 com intuito que chegue, para ficar à disposição para a disputa das fases de grupo da Copa Libertadores e também para as demais competições que o clube irá disputar nesta temporada. Principalmente, para atuar nos primeiros jogos do torneio, o atleta necessita ser regularizado até 48 horas antes da estreia do torneio.
ALVOS BUSCADOS:
Por fim, os observadores do Verdão analisam nomes de clubes que atuam na América do Sul e alguns jogadores que estão no exterior. Os alvos ainda são tratados em sigilo, mas a ideia é que o clube conte com um homem de referência no plantel sob o comando do técnico Abel Ferreira.