Mesmo com a janela de transferência fechada no último dia 12 de abril, o Palmeiras não encerrou o seu período de monitoramento e análise no mercado da bola visando outros países. Com o aval do técnico Abel Ferreira, o departamento de scout do clube monitora um nome para reforçar o seu meio de campo no segundo semestre.
O nome do jogador passou pelo aval do técnico Abel Ferreira e tem sido destaque pelo torneio onde disputa em seu país. Principalmente pela sua característica que não se encontra atualmente no plantel do Palmeiras em 2022.
LEIA MAIS:
- A pedido de Abel, Palmeiras mantém três centroavantes no radar para assumir a camisa 9
- Após saída de Renan, Gabriel Menino tem seu futuro decidido pelo Palmeiras
- Abel revela que implorou para Palmeiras não vender jogador que recebeu proposta de R$ 36,85 milhões
NA MIRA:
Trata-se do meia-atacante Facundo Farías, de 19 anos, do Colón, de Santa Fé, da Argentina e está na lista de monitoramento do Palmeiras visando a reabertura da janela de transferências internacionais a partir do mês de julho.
VERSÃO DO AGENTE:
Por outro lado, o empresário Martín Sendoa trouxe detalhes do desejo do Verdão pelo meia-atacante Facundo Farías, do Colón: “Também me chamaram da Europa e faz uns dias que me chamaram de Palmeiras“, disse o agente para a Rádio Del Plata, da Argentina.
Martín Sendoa, representante de Facundo Farías dice AHORA en @RadioDelPlata a @OscarMartinezOK: "También me llamaron de Europa y hace unos días me llamaron de #Palmeiras"
— Luis Fernando Lugo (@LugoLuisito) April 19, 2022
LEIA MAIS:
Facundo Farías pode trocar o Colón pelo Palmeiras em 2022. Foto: Divulgação
VALOR DE MERCADO:
De acordo com o site do “Transfermarkt“, o meia-atacante Facundo Farías, de 19 anos, está avaliado em 13 milhões de euros, no Colón de Santa Fé, da Argentina. Além de ter contrato que se expira até o final de 2025.
LANCES E MOMENTOS:
E, o torcedor do Palmeiras que não conhece o meia-atacante Facundo Farías, poderá conferir os lances e os melhores momentos do jogador com a camisa do Colón, de Santa Fé, da Argentina.