É GOOL
Mercado de transferência, colunas, Informações com credibilidade e muitas notícias

A pedido de Renato Portaluppi, Grêmio busca informações por destaque do River Plate

A pedido do técnico Renato Portaluppi, o Grêmio está no mercado atrás de novos reforços para a sequência desta temporada. No entanto, a diretoria gremista está no mercado e foi atrás do estafe de um jogador, que foi destaque da Libertadores 2020.

Trata-se do atacante Rafael Santos Borré, que é colombiano e tem sido destaque do time argentino. Com seis meses para o fim do seu contrato, o centroavante está apto para assinar um pré-contrato com qualquer clube e sem o consentimento do River Plate.

A informação foi divulgado pelo jornalista Mauro Sant Anna, que explicou detalhes da consulta do Imortal Tricolor pelo atacante colombiano do River Plate. Atualmente, o Millonarios não tem entrado em acordo para prorrogar o vínculo do atleta.

Com 25 anos, o jogador é artilheiro do River Plate e se destaca há pelo menos três temporada e seria uma grande contratação para qualquer clube brasileiro. No Grêmio, a ideia é tentar trazer reforços pontuais para qualificar o seu plantel.

Comentários
Loading...

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/egoolcom/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755