De olho na reabertura da janela de transferência, o Palmeiras está no mercado para tentar fechar com alguns reforços pontuais em seu atual elenco. A pedido do técnico Abel Ferreira, a ideia da diretoria será trazer entre três a quatro peças neste começo de segundo semestre.
De acordo com a programação, a janela de transferência reabre no dia 18 de julho e vai até o dia 15 de agosto tanto para compra de jogadores, quanto para venda de atletas. A ideia é que os reforços cheguem antes da reabertura para que tenham tempo de se adaptarem com o atual elenco e depois ficarem à disposição da comissão técnica quando for regularizados.
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
LEIA MAIS:
- Kuscevic tem duas ofertas e pode estar de malas prontas para sair do Palmeiras
- Lista de reforços do Palmeiras tem De La Cruz e mais dez nomes para a janela do meio do ano
- Benfica decide o futuro de Carlos Vinicius após oferta em mãos do Palmeiras, diz jornal
FOCO NO CAMISA 9:
Por enquanto, o foco total está sendo a busca por um novo camisa 9 e a bola da vez é o centroavante José Manuel López, que está em negociação final com o Palmeiras. Caso seja confirmado, o Verdão deverá pagar ao Lanús, da Argentina, algo em torno de 10 milhões de dólares, R$ 49,2 milhões.
NOMES PARA O MEIO DE CAMPO:
Já para o meio de campo, o Palmeiras segue com dois nomes na lista de reforços que estão em negociação, por exemplo: o meio-campista Hernani, ex-Athletico-PR, que está no Genoa, da Itália, e também o meia Jarlan Barrero, do Atlético Nacional-COL.
PEDIDO DO ABEL
Por conta das boas atuações do Gabriel Menino recuado de primeiro volante, além do Fabinho e Pedro Bicalho que estão ganhando sequência no time. Mesmo por conta da lesão de Jailson, o técnico Abel Ferreira pediu para a diretoria segurar um pouco a busca por um novo volante para disputar posição com o Danilo e focar nas chegadas do camisa 9 e também de um novo meia-atacante. A informação foi divulgado pelo Diego Firmino em seu perfil no Twitter.