Palmeiras

Faxina no Palmeiras segue e Abel autoriza três jogadores buscarem novos clubes

Além do Patrick de Paula que está de malas prontas para reforçar o Botafogo por cinco temporadas, o Palmeiras não para por aí e autorizou mais dois jogadores do seu elenco a buscarem novos clubes. Os nomes foram autorizados pelo técnico Abel Ferreira, que passou para a diretoria tomar as providências.

Por enquanto, o Palmeiras não definiu se os atletas que estão de malas prontas para deixarem o clube serão vendidos ou emprestados para outros clubes e com objetivo de ganharem experiências em outros clubes e vinculados ao clube.

LEIA MAIS:

Gabriel Menino em ação pelo Palmeiras. Foto: Divulgação/ Palmeiras

PRÓXIMOS DA LISTA:

De acordo com o jornal Lance!, os próximos da lista que foram colocados no mercado para ouvirem propostas são dois: o zagueiro Renan e também o meio-campista Gabriel Menino. O defensor chegou a ser utilizado em alguns jogos no Paulistão, mas não agradou o técnico Abel Ferreira com suas exibições.

SITUAÇÃO DO GABRIEL MENINO:

No jogo contra o Red Bull Bragantino, o Gabriel Menino apareceu no time titular do Palmeiras para voltar a ganhar ritmo de jogo e ganhou uma chance com o técnico Abel Ferreira. Enquanto isso, o Verdão espera por novas decisões da diretoria com relação ao meio-campista para a temporada de 2022.

VEJA TAMBÉM: 

Deyverson está de malas prontas para sair do Palmeiras e fechar com um novo clube. Foto: Divulgação/

OUTRO DE SAÍDA:

Outro de saída é o atacante Deyverson, que está de saída do Palmeiras e não terá o seu contrato prorrogado, já que expira no final do mês de julho. Com relação as sondagens, o atacante tem procura do Vasco, América-MG e também do futebol espanhol.

NO MERCADO:

Por outro lado, o técnico Abel Ferreira pediu para a diretoria do Palmeiras intensificar suas buscar por novos reforços para o seu ataque e também para a chegada de um novo camisa 9. No entanto, não está descartado a possibilidade de chegar dois centroavantes.

Deixe um comentário