A negociação entre Palmeiras com o empresário Yuri Alberto e o Inter seguem movimentada e deverão ganhar novos capítulos nos próximos dias no mercado da bola, a ideia do clube paulista seria tentar fechar com o jogador visando a próxima temporada. No entanto, a proposta foi feita e deverão ter novidades nos próximos dias entre as partes envolvidas.
O nome do atleta faz parte de uma lista de indicações feitas pelo técnico Abel Ferreira, que gostaria de contar com o centroavante do Inter, com o intuito de suprir uma missão carente no ataque do Palmeiras nos últimos anos, que é o centroavante.
LEIA MAIS:
- Palmeiras dá chapéu em dois clubes para fechar com Rafael Navarro, ex-Botafogo
- Leila Pereira anuncia novidades sobre futuro de Abel Ferreira no Palmeiras
- Inter dá o seu veredito após megaproposta feita pelo Palmeiras por Yuri Alberto
NOVA INVESTIDA:
De acordo com à Rádio Gaúcha, de Porto Alegre, o Palmeiras iria oferecer oito milhões de euros, algo em torno de R$ 51 milhões, mais cinco jogadores: Victor Luís, Kuscevic, Matheus Fernandes, Luís Adriano e também o atacante Breno Lopes, que poderia ser incluido no negócio. A ideia seria que os atletas fossem por empréstimo, mas com os direitos econômicos fixados no final do contrato.
LEIA MAIS: Cobiçado pelo Palmeiras, Philippe Coutinho já tem data para definir seu futuro no Barcelona
REPERCUSSÃO NAS REDES SOCIAIS:
Nas redes sociais, por exemplo, os torcedores do Palmeiras estão animados com a possibilidade do atacante, de 20 anos, se transferir para o clube no ano que vem. Tanto pelo Facebook, quanto pelo Twitter, chegaram a fazer campanha para que Yuri Alberto reforce o ataque do Verdão na temporada de 2022.
PEDIDA DO INTER:
No entanto, o Internacional deixou claro que para negociar o centroavante Yuri Alberto, o clube pede algo em torno de quinze a vinte milhões de euros, algo em torno de 128 milhões de reais pelos direitos econômicos do atleta.
CONCORRÊNCIA PESADA:
Além do Palmeiras, o Zenit, da Rússia, é outro clube interessado na contratação do atacante Yuri Alberto para a próxima temporada. Nos bastidores, os russos sinalizaram em oferecer uma proposta de dezoito milhões de euros, algo próximo de 116 milhões de reais pelo atleta.