PalmeirasRed Bull Bragantino

Palmeiras decide após investida pela volta de Luan Cândido, do Red Bull Bragantino, em 2024

Palmeiras decidiu após investida pela volta de Luan Cândido, do Red Bull Bragantino, e já de olho na próxima janela de transferência em 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu elenco e definiu um novo alvo para a sua lateral esquerda, a ideia é que tenha novidades sobre o assunto, após a abertura do período de mercado da bola para o ano que vem.

De acordo com a programação, a diretoria palmeirense já tem mapeado uma lista de contratações e novidades deverão acontecer para o ano que vem. Para atender, as principais demandas do técnico Abel Ferreira, o foco do clube será fechar com um total de até quatro contratações para o ano que vem.

Mesmo com o Piquerez sendo alvo de 4 clubes da Europa e pode ter propostas na próxima temporada, o diretor executivo, Anderson Barros, em conjunto com o Abel Ferreira prontamente já avaliaram novos nomes, que estão na lista de jogadores mapeados. Nos últimos dias, o uruguaio foi procurado por 3 clubes da Inglaterra e 1 time da França.

Acompanhe os jogos e novidades de Corinthians e Palmeiras? Mercado da bola, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso grupo no WhatsApp!

Um dos nomes é o Luan Cândido, que é cria da base palmeirense e está no Red Bull Bragantino com um contrato até o final do mês de 2026 e tem o aval do técnico Abel Ferreira para buscar, a sua contratação para o ano que vem em caso de saída do Piquerez ou do Vanderlan. Além disto, o lateral do Toro Loko tem um valor de mercado de 6 milhões de euros, de acordo com os dados do site transfermarkt.

Diante deste cenário, a diretoria palmeirense procurou o empresário do atleta para entender a situação e colher as primeiras informações sobre o Luan Cândido. Com isso, o departamento de futebol alviverde espera por novidades, após a abertura da janela de transferência para fazer proposta.

Palmeiras
Palmeiras decidiu após investida pela volta de Luan Cândido, do Red Bull Bragantino, e já de olho na próxima janela de transferência em 2024. Foto: Divulgação/Site Oficial do Red Bull Bragantino

Palmeiras decidiu após investida pela volta de Luan Cândido, do Red Bull Bragantino

Em seu canal P de Porco no Twitter, o setorista que cobre o Verdão, o Diego Firmino, trouxe uma atualização sobre um desejo da Sociedade Esportiva Palmeiras em uma possível volta do lateral-esquerdo Luan Cândido, do Red Bull Bragantino. No primeiro momento, o Alviverde tem o nome do atleta na lista de mapeados em caso de saídas de Piquerez ou de Vanderlan.

“Um dos nomes que descobri para lateral esquerda, que está sendo analisado, é do Luan Cândido (Redbull Bragantino e ex Verdão). Rolou até um papo entre o Abel e o jogador, no dia seguinte da derrota para o time de Bragança, no 2º turno do Brasileirão”, escreveu o setorista em seu canal no Twitter.

Além disto, o técnico Abel Ferreira também indicou outro nome em pauta, que está entre os avaliados e pode ter novidades sobre o seu futuro na próxima janela de transferência. De acordo com a programação, a SEP também tem na lista de mapeados o uruguaio Camilo Cândido, que pertence ao Nacional e está emprestado ao Bahia até o final do ano.

Confira mais notícias do Palmeiras