Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

Al-Nassr esquece do Gustavo Gómez e encaminha investida para fechar com zagueiro do PSG: “€30 milhões”

Al-Nassr esqueceu de Gustavo Gómez e encaminhou investida para fechar com zagueiro do PSG ainda nesta janela, a pedido do Luiz Castro.

Al-Nassr esqueceu de Gustavo Gómez e encaminhou investida para fechar com zagueiro do PSG ainda nesta janela, a pedido do Luiz Castro. Nos bastidores, a presidente Leila Pereira deixou claro o seu ponto de vista com relação ao futuro do paraguaio visando este segundo semestre e as decisões foram expostas na íntegra.

De acordo com a programação, a Sociedade Esportiva Palmeiras bateu o martelo e já deixou claro o seu ponto de vista com relação ao futuro do paraguaio na Academia de Futebol. No entanto, a mandatária alviverde cumpriu a sua palavra e fez questão de expor todo o seu plano com relação ao futuro do atleta.

Gustavo Gómez, de 30 anos, tem um valor de mercado de 8,5 milhões de euros, algo próximo a 50 milhões de reais na cotação atual, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além de um contrato que vai até o final do mês de dezembro de 2026 e com um salário que gira em torno de R$ 1 milhão por mês em seus vencimentos no clube alviverde.

Atualmente, o zagueiro é um dos principais jogadores do plantel palmeirense e tem sido fundamental no esquema tático do técnico Abel Ferreira nos últimos três anos. Além de ter se consolidado no setor defensivo palmeirense, o paraguaio chamou atenção do Al-Nassr, dos Emirados Árabes Unidos, no último mês de julho por conta de seu desempenho dentro de campo.

Mesmo assim, a presidente Leila Pereira fez questão de impor suas palavras e garantiu que além do Gustavo Gómez, os demais titulares que estão sendo utilizados por Abel Ferreira não serão vendidos neste segundo semestre. A ideia é que o cenário tenha novidades sobre o tema novamente, após o término desta atual temporada e visando o começo de 2024.

al-nassr
Al-Nassr, dos Emirados Árabes Unidos,  esqueceu de Gustavo Gómez e encaminhou investida para fechar com zagueiro do PSG ainda nesta janela, a pedido do Luiz Castro. Foto: Divulgação/Site Oficial do Palmeiras

Al-Nassr esquece de Gustavo Gómez e mira zagueiro do PSG

Depois da decisão final da diretoria palmeirense que não irá liberar o zagueiro neste segundo semestre, o time árabe fez questão de buscar outras opções no mercado da bola para qualificar a sua defesa e uma delas é o Marquinhos, do PSG. A pedido do técnico Luiz Castro, ex-Botafogo, que assumiu o Al-Nassr e indicou o brasileiro que atua na França para qualificar o seu elenco.

No primeiro momento, a equipe dos Emirados Árabes Unidos chegou a formalizar duas propostas para ter o atleta em seu elenco, mas o Paris Saint-Germain recusou todas as propostas que foram feitas. Mesmo assim, o Al-Nassr ainda vai preparar uma terceira e última proposta para ter o atleta brasileiro em seu elenco e os valores poderão ultrapassar a casa de 30 milhões de euros.

Por fim, a diretoria do Verdão fez questão de segurar não só o paraguaio Gustavo Gómez, mas também outros jogadores do atual plantel palmeirense que eram cotados a serem vendidos nesta janela de transferência. O assunto foi direto, o departamento de futebol alviverde não fez questão nem de ouvir a oferta da equipe árabe.

Veja mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.