Athletico-PRGrêmio

Empresário de Ferreira desabafa sobre o Grêmio após oferta do Athletico-PR

Em entrevista para a Rádio Guaíba, o empresário Pablo Bueno abriu o jogo sobre a situação do atacante Ferreira no Grêmio. Com vínculo até o metade de 2021, o jogador está em processo de renovação e explicou o salário que o Tricolor ofereceu para o atleta em renovação.

“Para ele 50 mil é cafezinho. Quem que eles vendem? Todo mundo parado aí, vendem ninguém, a última venda foi a do Tetê”, Pablo Bueno sobre o Grêmio. Está caminhando. O contrato dele é até a metade de 2021″, diz o agente do atleta.

Por fim, o intermediário do Ferreira explicou que no ano passado a renovação foi sem luvas e revelou uma promessa feita pelo Grêmio ao agente.

Copa do Brasil 2025: veja os confrontos definidos das oitavas de final

“Ele renovou ano passado pelo mesmo valor, sem luvas. Prometeram valorização quando confirmasse no profissional. Agora, ofereceram R$35 mil. Ele tem proposta pra ganhar 5 vezes mais”, garantiu o empresário Pablo Bueno.

Recentemente, o site da GaúchaZH revelou que o Grêmio teria recusado uma oferta do Athletico-PR por 50% dos direitos econômicos. Na ocasião, o Furacão teria oferecido R$ 5 milhões ao clube gaúcho e os valores foram baixos.

 

Palmeiras tentou contratação de Canobbio e “se assustou” com pedida do Athletico-PR