Corinthians não parou em Gustavo Cuéllar e pode fechar pacotão com +3 reforços neste segundo semestre com a reabertura da janela de transferência. A pedido do técnico Ramón Diáz, o Timão acelerou no processo e já tem conversas engatilhadas com novas contratações que poderão pintar no clube neste segundo semestre.
De acordo com a programação, o Timão adotou um novo planejamento para a caça de reforços e novidades deverão pintar no clube até o começo de setembro. A ideia da diretoria será atender, as principais demandas do técnico Ramón Diáz visando, a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro.
- Corinthians decide após Yuri Alberto ser alvo de oferta milionária da Europa
- €15 milhões: Juventus topa investir pesado por craque do Corinthians
No momento, o Corinthians já anunciou 14 contratações e todos eles já estão à disposição do técnico Ramón Diáz, mas o clube não para por aí e deverá anunciar mais nomes para qualificar o seu elenco neste segundo semestre. Com isso, o Timão já tem um processo encaminhado com relação até quatro nomes, que poderão pintar no clube.
Com isso, o Timão já sabe quais serão os próximos passos e novidades já foram divulgadas na íntegra sobre o processo junto com a comissão técnica. A ideia da diretoria será acelerar no processo o mais rápido possível, ainda mais com o suporte da Esportes da Sorte que fechou com a camisa máster e irá ajudar a trazer um reforço de impacto ao clube.
No atual cenário, as intermediações estão nas mãos do diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem alvinegro não só com a chegada de reforços, mas também com a saída de jogadores neste segundo semestre. Caso confirme, o SCCP acelerou no processo e já sabe quais são os próximos passos para encaminhar as negociações.
Corinthians não para em Cuéllar e pode fechar pacotão com +3 reforços
Para atender as principais demandas do técnico Ramón Diáz, o Corinthians não parou em Cuéllar e pode fechar pacotão com +3 reforços para este segundo semestre. Caso confirme, o Timão já sabe quais serão os próximos passos para atender as demandas do treinador para este segundo semestre.
O primeiro deles é o atacante Luciano Vietto, que está sem clube e já trabalhou com o técnico nos tempos do Al-Hilal, mas para fechar com o argentino, a sua pedida salarial é na casa de 1,2 milhão de reais por mês e um contrato de até 3 anos. Por enquanto, as conversas ainda estão em andamento.
Outro nome em pauta é o atacante Gonzalo Plata, que atua no Al-Sadd, dos Emirados Árabes Unidos, o equatoriano foi um pedido do técnico Ramón Diáz e gostaria de trabalhar com o ponta no elenco alvinegro. No entanto, o status das conversas também estão em andamento para um desfecho.
Por fim, o último nome também em pauta é o atacante Roberto Firmino que tem em mãos uma possibilidade de voltar ao Brasil para fechar com o Corinthians, as conversas contariam com o suporte financeiro da Esportes da Sorte, que estaria disposto a bancar a chegada de um reforço.
Confira mais notícias do Corinthians:
- Corinthians bate o martelo após Rodrigo Garro ser alvo de 3 clubes da Europa
- Fenerbahçe vai pagar milhões para comprar titular do Corinthians
- De saída: Jornalista crava que Wesley está vendido pelo Corinthians