Depois da geração de Rodrygo e Robinho levantarem taças em seus clubes na Europa na semana passada. Agora foi a vez da geração campeã da Copa Libertadores 2011 pelo Peixe, que também brilharam em seus respectivos times europeus.
Na última sexta-feira, o atacante Neymar fez o gol do título do PSG na Copa da França. O time do brasileiro ganhou do Saint Étiene por 1 a 0 e foi o oitavo título do jogador no time francês.
No domingo foram à vez de Alex Sandro e Danilo pela Juventus, quando venceram com à Juve por 2 a 0 o Sampdoria e conquistaram à Série A italiana. Pelo Sampdoria, também tinha o Kaique Rocha, que foi revelado pelo Santos e estava na reserva.
Já o quarto nome ficou por conta do atacante Rafael Cabral que ganhou um titulo como melhor jogador do Reading, da Inglaterra. No time inglês são 46 jogos e 13 deles sem levar nenhum gol pela segunda divisão inglesa.
Por fim, o quinto nome ficou com o experiente Felipe Anderson, que passou pelo Peixe em várias oportunidades e está em alta na Europa. Com passagens pela Lazio e agora no West Ham, da Inglaterra.