O Vasco chegou a três jogos sem vencer na temporada de 2025. Na noite da última segunda-feira (9), o Gigante da Colina visitou o Sampaio Corrêa, em Saquarema, e não saiu do 0 a 0. A atuação da equipe, que vinha de empate com o Volta Redonda e derrota no clássico para o Flamengo, desagradou a torcida.
Em entrevista coletiva, o técnico Fábio Carille afirmou que já esperava o cenário que se apresentou no confronto, mas admitiu que o time ficou devendo. Apesar do tropeço, o Cruz-Maltino é o terceiro colocado do Campeonato Carioca com 14 pontos.
“Tudo que a gente projetou aconteceu, uma equipe que se fechou no campo deles e procurou o contra-ataque. Até o jogo de hoje, era a segunda equipe com menos posse de bola, a primeira em faltas, com 24 amarelos e quatro vermelhos. A gente se preparou para isso. Em alguns momentos, circulamos a bola em velocidade. Em outros momentos, achei o jogo lento para mexer a linha defensiva para agredir o adversário. Entendemos a situação do campo, mas a gente tinha que ser um pouquinho mais agressivo para buscar a vitória”, disse o técnico.
![Zagueiro do Vasco discute com torcedores e cena viraliza na web Vasco](https://egool.com.br/wp-content/uploads/2025/02/54320304974_8804ec7090_h-1200x800.avif)
Zagueiro discutiu com torcedores do Vasco
O clima na saída de campo em Saquarema foi quente, com muitas críticas da torcida. O zagueiro João Victor foi um dos alvos e não gostou de ser cobrado pelos vascaínos. O defensor discutiu com os torcedores e a cena acabou viralizando na web.
João Victor discutiu com torcedores após o fim do jogo contra o Sampaio Corrêa. pic.twitter.com/Jq3CYoJVZV
— NewsColina (@newscolina) February 11, 2025
Na coletiva, Carille foi questionado sobre a polêmica e não entrou em detalhes, afirmando, naquele momento, não ter conhecimento do caso. O treinador, entretanto, foi sincero ao reconhecer o sentimento de indignação que ficou nos bastidores por conta do desempenho do time.
“Está todo mundo indignado por conta do resultado. Mas essa questão do João (discussão com torcedores), desculpa, eu não vi. A conversa ali (no vestiário) foi pra gente ficar quieto, trabalhar quietinho e a partir de amanhã começar a trabalhar no clássico. Bem rápido, bem curto e já começar a pensar no próximo jogo”, comentou.