Além de um novo centroavante no mercado da bola, o Palmeiras também quer reforçar o seu setor defensivo do lado esquerdo e definiu um novo alvo, a pedido do técnico Abel Ferreira. O nome do atleta tem o aval do treinador, que indicou para a diretoria buscar maiores informações.
A ideia da diretoria será trazer não só um zagueiro canhoto, mas também um novo centroavante e trabalham no mercado para atender as principais carências e deixar o elenco à disposição do técnico Abel Ferreira para a temporada de 2022.
LEIA MAIS:
- Com aval de Abel Ferreira, Palmeiras tem nove saídas confirmadas para 2022
- Palmeiras tem pedido aceito e calendário muda antes de viajar para o Mundial de Clubes
- Até quando o Palmeiras poderá inscrever reforços para o Mundial de Clubes?
DESEJO DO PALMEIRAS
Em entrevista em uma live no Instagram, o zagueiro Luis Segovia, do Independiente Del Valle, admitiu que foi procurado pelo Palmeiras: “Há interesse do Brasil. Eu e a equipe sabemos. A verdade é que deu errado a chegada do jogador chileno, que iam contratar”, disse o jogador da equipe equatoriana.
LEIA MAIS:
Luis Segóvia em ação no Del Valle e pode reforçar o Palmeiras. Foto: Divulgação
ESTILO PARECIDO COM DEL VALLE
Durante o bate-papo, o defensor do Del Valle admitiu que o Palmeiras tem um estilo muito parecido com o Independiente Del Valle, com relação ao perfil de jogo e o método de partida. Segóvia aproveitou para deixar claro, o seu ponto de vista.
“[O Palmeiras tem] Um jogo muito parecido com o do del Valle, uma ideologia parecida, com técnicos portugueses. Creio que meu nome foi muito falado, mas não chegou ainda a um ponto decisivo, como uma oferta. Conversei com meus agentes, porque deixo isso com eles,” adicionou.
DETALHES DA PROCURA:
Por fim, zagueiro explicou sobre a procura do Palmeiras e se rendeu ao Verdão e também ao respeito que tem pelo time paulista. Durante o bate-papo, o Luis Segovia explicou como foi enfrentar o clube contra na fase de grupos quando o Del Valle esteve no Allianz Parque durante a fase de grupos da Copa Libertadores da América.
“Falaram muito do Palmeiras. É uma equipe muito grande, muito forte. Tenho muito respeito e carinho. Pude enfrentá-los e conhecer o seu estádio. É muito imponente, não à toa é bicampeão da Copa Libertadores”, revelou.
OUTROS NOMES NO MERCADO:
Além do Luis Segovia, o Palmeiras tem outros nomes que estão no radar da diretoria para o setor defensivo: o zagueiro Gustavo Dulanto, do Sheriff Tiraspol, o Marcos Rojo, ex-Manchester United, que está no Boca Juniors são outros nomes no mercado da bola.