Não é de hoje que o atacante Wesley tem sido cobiçado para deixar o Palmeiras e atuar no exterior, mas visando a janela de transferência internacional no mês de julho o atleta recebeu novas procuras e o empresário do atleta repassou para o departamento de futebol do Verdão.
O assunto tem sido intermediado pelo empresário, Paulo Pitombeira, que cuida da carreira do atacante Wesley, do Palmeiras, além de ter sido destaque nos últimos anos nas conquistas de títulos pelo Verdão.
LEIA MAIS:
- Jornalista compara reforço do Palmeiras com Valdivia: “Gostei bastante”
- “É a multa ou nada”, Palmeiras manda recado ao Ajax sobre negociação por Giovani
- Lucas Alario no Palmeiras volta a ganhar força após Leverkusen fechar com novo centroavante
Wesley em ação pelo Palmeiras contra o São Bernardo pelo Paulistão. Foto: Cesar Greco
DETALHES DA OFERTA:
O Palmeiras tem em sua mesa três propostas oficiais pelo atacante Wesley, mas já visando a janela de transferência para o mês de julho. Sem revelar quais são os clubes, os países que fizeram propostas são da Árabia, MLS e também da Europa.
POSIÇÃO DO VERDÃO:
De acordo com a programação, o jogador não será negociado antes do Mundial de Clubes e neste mercado de começo do ano. No entanto, a janela de transferência internacionais vai reabrir para a Europa no mês de julho.
LEIA MAIS:
VALOR DE MERCADO:
De acordo com o site transfermarkt, o atacante Wesley tem o seu valor de mercado avaliado em sete milhões de euros, algo em torno de 42 milhões de reais. Com relação, a situação contratual expira até o final de 2024.
POSIÇÃO DO PALMEIRAS:
Pelo lado do Palmeiras, por exemplo, a presidente Leila Pereira garantiu que nenhum jogador do elenco vai deixar o elenco nesta altura do campeonato antes da disputa do Mundial de Clubes. Sem contar, que a diretoria preferiu esperar pela janela de transferência no meio do ano para definir o seu futuro.