O Palmeiras está em busca de movimentar o seu mercado da bola, ainda mais para buscar opções em seu ataque após as saídas de Willian Bigode para o Fluminense e com o Luís Adriano à caminho do Internacional. No entanto, o Verdão estaria interessado em um experiente centroavante, que está na Europa e entrou na lista de contratações do clube para a próxima temporada.
O nome do jogador tem o aval do técnico Abel Ferreira, que indicou o experiente jogador para a diretoria acelerar nas conversas e definir, quais são as condições para fechar a sua contratação visando a temporada de 2022.
LEIA MAIS:
Camisa 10, proposta e mais: Palmeiras monta estratégia para fechar com Philippe Coutinho
Palmeiras tem concorrência pesada pela contratação de Elkeson
Palmeiras comunica decisão na negociação do atacante Taty Castellanos para 2022
VOLTAR AO BRASIL
Questionado sobre o que pensa em voltar ao Brasil, o atacante explicou o seu ponto de vista sobre retornar ao futebol brasileiro: ” Não descarto voltar ao Brasil neste momento. Ainda mais se for para jogar em uma equipe que vai disputar títulos, que tem uma estrutura de trabalho muito boa e um elenco de nível altíssimo. Procuro focar no meu trabalho de campo e deixar essa parte das negociações com os meus empresários. Eles conduzem e me passam o que realmente for importante no momento que acham importante”, diz via sua assessoria de imprensa.
LEIA MAIS: Willian Bigode recebe proposta e está de malas prontas para sair do Palmeiras
DESEJO DO PALMEIRAS:
Wesley não poupou palavras ao falar sobre o desejo do Palmeiras em sua contratação para o ano que vem. Além de explicar, que o fruto da procura palmeirense se deve ao seu trabalho que tem sido bem realizado na Europa.
“Fico muito feliz (com o interesse do Palmeiras). É sinal de que o meu trabalho está sendo reconhecido por um grande clube do futebol mundial. Isso me dá ainda mais ânimo para continuar trabalhando” afirmou.
SITUAÇÃO CONTRATUAL:
No Club Brugge, da Bélgica, o centrovante até o final de junho de 2022. Pelo Aston Villa, da Inglaterra, o contrato vai até o final de 2024.
Por fim, o centroavante garantiu que está recuperado da sua lesão e explicou o seu ponto de vista: “Estou 100% pronto para jogar. A recuperação foi excelente. O Aston Villa entendeu que voltar para a Bélgica seria benéfico para minha recuperação. Já que eu conhecia o clube, a maneira de jogar e o ambiente era favorável. Agora é dar sequência nos jogos e gols.”