Uma das negociações que estava em andamento começou a ser definida nos últimos dias, a situação do centroavante Wesley Moraes que pertence ao Aston Villa, da Inglaterra e está emprestado ao Club Brugge, da Inglaterra. A situação está nas mãos do empresário do jogador, que já tomou novas decisões com relação ao futuro do atleta.
Nos últimos dias, o atleta foi cobiçado pelo Palmeiras, São Paulo, Inter e também pelo Corinthians, mas as negociações ainda deverão ter novidades até o começo de janeiro. Principalmente, com relação ao futuro de Wesley Moraes, que está disposto ao voltar ao futebol brasileiro na temporada de 2022.
LEIA MAIS:
- Palmeiras dá chapéu no Flamengo e fecha volta de Bia Zaneratto para seu time feminino
- Palmeiras adota estratégia para avançar na contratação de David Martínez, do River Plate
- Empresário vem a público e revela destino de Yuri Alberto após proposta do Palmeiras
VERDÃO DESCARTADO:
Com duas propostas na mesa, o empresário do centroavante Wesley Moraes descartou a vinda ao Palmeiras. Nos próximos dias, o atleta deverá assinar uma rescisão contratual com o Club Brugge, da Bélgica, para começar a sua volta ao futebol brasileiro.
SONDAGEM DO VERDÃO:
Antes de sair fora da negociação, o Palmeiras chegou a procurar o estafe do atleta para maiores informações e tentaria uma negociação por empréstimo de uma temporada junto ao Aston Villa, da Inglaterra. Nesta quinta-feira, a diretoria voltou atrás e não avançou nas conversas com o empresário e com a equipe inglesa.
LEIA MAIS: Palmeiras tem concorrência de peso na contratação de Soteldo, do Toronto-CAN
PROPOSTAS NA MESA:
Com o Palmeiras descartado, o São Paulo e também o Inter são os dois times mais interessados na contratação do centroavante Wesley Moraes, que pertence ao Aston Villa. A tendência que o atleta volte ao Brasil por empréstimo de uma temporada, junto ao clube da Inglaterra.
DESEJO REVELADO:
Mesmo com o desejo de atuar no Palmeiras que foi externado publicamente, o centroavante não vê problemas em atuar em outro clube tanto pelo São Paulo, quanto pelo Inter. No entanto, as negociações seguem movimentadas e deverão ter novidades nos próximos dias sobre o tema.
LESÃO SÉRIA:
Em 2020, o centroavante chegou a sofrer uma lesão séria no joelho e passou por uma cirurgia e ficou um bom tempo longe dos gramados. Agora, Wesley Moraes quer recuperar o bom futebol e vê o Brasil como o melhor cenário para voltar a jogar em alto nível novamente.