
O Palmeiras viveu mais uma noite épica no Allianz Parque, e o atacante Vitor Roque foi um dos grandes destaques da classificação do Verdão à final da Copa Libertadores da América 2025.
Após o apito final, o camisa 9 falou com emoção na saída do gramado e agradeceu a torcida pelo apoio incondicional, relembrando as palavras do técnico Abel Ferreira, que havia prometido uma “noite mágica” no duelo decisivo contra a LDU.
Com intensidade do início ao fim, Vitor Roque foi símbolo da entrega coletiva que marcou o jogo e ajudou o Palmeiras a reverter a desvantagem e garantir presença em mais uma decisão continental.
+ Raphael Veiga comemora classificação e exalta virada histórica do Palmeiras

Vitor Roque vibra com vaga na final e exalta torcida do Palmeiras
O atacante fez questão de destacar o papel do torcedor alviverde, que empurrou a equipe desde a chegada ao estádio até o apito final. O clima nas arquibancadas foi descrito por ele como “um espetáculo à parte”.
“É… primeiro, agradecer a Deus — toda honra e toda glória sejam dadas a Ele.
Como o professor Abel falou desde a entrevista contra eles no último jogo, ia ser uma noite mágica.
E contamos com o nosso torcedor — eles fizeram uma festa linda, do primeiro ao último minuto, desde a porta do CT até aqui no estádio.
Então, é agradecer a cada um que esteve presente e também aos que torceram de casa.
Tô muito feliz, muito feliz mesmo pela classificação.
É… tô muito feliz.
O mais importante é ajudar o Palmeiras.
O importante é o Palmeiras ganhar, e hoje não foi diferente. Em prol do grupo, corri do primeiro ao último minuto — e hoje fomos felizes, saímos com a classificação”, diz Vitor Roque.
+ Gustavo Gómez entra para o Top 6 de jogadores com mais vitórias na história da Libertadores
A fala emocionada do atacante reforçou o clima de união e foco que envolve o elenco. O jogador tem se consolidado como uma das principais peças ofensivas do time de Abel Ferreira, combinando intensidade, força física e mentalidade competitiva.
Palmeiras garante vaga na final e vive momento histórico na Libertadores
Com a classificação, o Palmeiras chega à quarta final de Libertadores em seis anos, consolidando sua era mais vitoriosa na história do torneio. O Verdão enfrentará o Flamengo, no dia 29 de novembro, em Lima (Peru), em busca do tetracampeonato continental.
+ Palmeiras x LDU: Abel Ferreira faz mistério e define surpresas para a semifinal
O elenco ganhou dois dias de descanso antes de iniciar a preparação para a sequência da temporada, com foco na reta final do Brasileirão e na decisão da Libertadores.
Siga o Palmeiras no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do egool direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.











