
Palmeiras terá pela frente o Vasco, nesta quarta-feira (1º), às 19h, no Allianz Parque, pela 26ª rodada do Brasileirão. Em entrevista, o atacante Vitor Roque reconheceu as dificuldades do confronto, destacou a preparação curta da equipe e exaltou o papel da torcida como combustível para mais uma vitória dentro de casa.
O camisa 9 lembrou da postura do técnico Abel Ferreira, que costuma pregar foco total no próximo compromisso logo após o fim do jogo anterior. O atacante reforçou que o grupo já deixou para trás a vitória sobre o Bahia e está concentrado no duelo com o Cruz-Maltino.
+ Abel Ferreira terá 2 desfalques no Palmeiras contra o Vasco

Declarações de Vitor Roque pelo Palmeiras contra o Vasco
“Sabemos que será um jogo muito difícil contra o Vasco, é um time que vem em uma crescente muito boa também com o (técnico Fernando) Diniz. Trabalhamos com muita humildade esse pouco tempo que tivemos e vamos contar com o apoio da nossa torcida também, que vai ser muito importante”
Como o professor Abel fala, depois dos jogos são 24 horas para comemorar ou lamentar. Passou o jogo contra o Bahia e agora é pensar no próximo. Desde ontem já estamos focando no Vasco porque vai ser um jogo muito importante para nós.
+ Abel Ferreira aprova e Palmeiras define quem irá assumir a vaga de Lucas Evangelista
Fico muito feliz com o carinho da torcida, principalmente das crianças. Às vezes, eu não acredito, é muito gratificante, é um orgulho. Eu até mudei a minha foto de perfil, coloquei eu no último jogo com três criancinhas fazendo o tigrinho. Estou muito feliz, espero que eu possa fazer muito mais gols e deixar a marca registrada cada vez mais.
“O calendário de jogos é muito desgastante, temos as duas competições para brigar e temos totais condições de chegar nas duas. Estava até comentando com o Murilo, tivemos dois dias só de recuperação em relação ao último jogo. Ontem fizemos um trabalho interno, hoje é o primeiro dia no campo e amanhã já tem outro jogo. Mas é isso, é trabalhar com muita humildade e tenho certeza de que vai dar tudo certo”, disse Vitor Roque.
Palmeiras em busca de sequência positiva
Com 47 pontos, o Verdão ocupa a vice-liderança e busca encurtar a diferença para o Flamengo. Abel deve manter Vitor Roque como referência ofensiva ao lado de Felipe Anderson e Estêvão, enquanto lida com desfalques importantes no DM, como Lucas Evangelista, Piquerez e Paulinho.
Siga o Palmeiras no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do egool direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.











