Corinthians

Vitor Pereira toma decisão importante e medida vem a público no Corinthians

Corinthians visita o Athletico-PR nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), válido pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, na Arena da Baixada, na cidade de Curitiba-PR. O jogo deverá ter novidades pelo certame nacional.

Diante disto, o Timãotrabalha com novidades e uma medida drástica que veio à público e foi um pedido exclusivamente pelo técnico Vitor Pereira para o departamento de futebol e o restante da diretoria do Corinthians.

LEIA MAIS:

Vitor Pereira passando instruções ao elenco do Timão. Foto: Rodrigo Coca/ Agência do Corinthians

DECISÃO DO TREINADOR:

Após o treino de hoje e antes da viagem para Curitiba, onde enfrenta o Athletico, o Corinthians não divulgou os relacionados para a partida. Oficialmente a prática será adotada a pedido de Vítor Pereira e como já havia sido antecipado pelo presidente Duílio.

MEDIDA DO VITOR PEREIRA:

A pedido do técnico Vítor Pereira, por uma questão de estratégia de trabalho do português, Duilio Monteiro Alves informa que o Corinthians não vai divulgar mais a lista de relacionados do clube para as partidas. A informação é do jornalista André Hernan que trouxe detalhes em seu Twitter. 

REPERCUSSÃO NO TWITTER:

A informação também foi repercutida no Twitter com relação, ao desejo do técnico Vitor Pereira em não divulgar mais os relacionados para os próximos jogos da Série A do Campeonato Brasileiro e demais competições.

https://twitter.com/realfutebolnews/status/1536737637360447489

VEJA TAMBÉM:

Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.

Siga o Corinthians no nosso Canal do WhatsApp

Receba as notícias do egool direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.

Entrar no CanalOficial do egool.com.br