Não é de hoje que o Corinthians busca outro centroavante para disputar posição com o Róger Guedes e também com o Jô durante a temporada de 2022. Com isso, a diretoria tem analisado diversos nomes e também outras situações que estão em análise, a pedido do técnico Vitor Pereira.
Com isso, um nome poderia ter uma reviravolta muito grande na negociação e o Corinthians poderia retomar a situação nos próximos dias para tentar atender uma das carências do time para a temporada de 2022.
LEIA MAIS:
- Com grande concorrência, reserva de Cássio recebe proposta e está de saída do Corinthians
- 24 clubes, 4 em 4 anos e mais: os detalhes do novo formato do Mundial de 2022
- Diretoria toma decisão após Nuno Espírito Santo ser especulado no Corinthians
REFORÇO PERTO:
Não é novidade que o foco do Corinthians é trazer outro centroavante, que pode estar definido: o site “Fichajes.net”, trouxe a informação que o Diego Costa, ex-Atlético-MG estaria bem perto de se tornar reforço do Timão. Na análise, o experiente atacante teria agradado o técnico Vitor Pereira.
DESEJO DO DIEGO COSTA:
Vale ressaltar, que o próprio Diego Costa deixou claro publicamente e também para a diretoria do Corinthians que teria o desejo de retomar as tratativas para tentar um desfecho com o Timão.
VEJA MAIS:
CONSELHO DA TAUNSA:
Por outro lado, o dilema é que o Corinthians ouviu da própria Taunsa, que estaria disposta a pagar por um camisa 9, que não ajudaria o Timão a bancar os vencimentos de Diego Costa. No entanto, a negociação chegou a ficar em stand-by, mas deverá ser retomado, com o aval do Vitor Pereira.
PERFIL DO CENTROAVANTE:
Mesmo com vários nomes de qualidade entre os onze iniciais, o Corinthians deixou claro a dificuldade de ter um homem de referência, apostando apenas em Róger Guedes mais centralziado, mas sem a capacidade de fazer a parede e ganhar bolas aéreas. A intenção é fechar com o plantel com um jogador de qualidade acima da média nessa função, com perfil parecido com o Jô na temporada de 2022.