Vitor Pereira preparou uma lista de dispensa nos bastidores e cinco jogadores que estão com seus vínculos se expirando e de malas prontas para deixar o Corinthians foram expostos na íntegra pela comissão técnica.
No entanto, o treinador deverá se reunir com a diretoria do Corinthians com o intuito de definir, o futuro dos principais jogadores que integram a lista e já visando, a temporada do próximo ano que deverá ter reformulação no plantel.
LEIA MAIS:
- Kuscevic tem duas ofertas e pode estar de malas prontas para sair do Palmeiras
- Lista de reforços do Palmeiras tem De La Cruz e mais dez nomes para a janela do meio do ano
- Benfica decide o futuro de Carlos Vinicius após oferta em mãos do Palmeiras, diz jornal
Vitor Pereira passando instruções ao elenco do Timão. Foto: Rodrigo Coca/ Agência do Corinthians
VEJA TAMBÉM:
- Borja pode render bolada milionária ao Palmeiras caso deixe o Junior Barranquilla
- Para atender Abel Ferreira, Palmeiras estipula prazo para fechar com novo camisa 9
- Breno Lopes tem seu destino traçado pelo Palmeiras após receber nova investida do Grêmio
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
DEBANDADA:
Além de Fábio Santos que tenta a sua renovação com o Corinthians, o volante Maycon é outro que pode estar com os dias contados no Timão, já que está com o seu vínculo de empréstimo se expirando junto ao Shakhtar Donestk até o final da temporada de 2022. No entanto, não há cláusula de renovação e os ucranianos pedem mais de R$ 35 milhões para vender o atleta.
OUTROS DE SAÍDA:
Além de Fábio Santos, Maycon, outros cinco jogadores poderão estar de saída do Corinthians: Robson Bambu, que vai voltar ao Nice, o Bruno Melo, que pertence ao Fortaleza e não deverá ter o seu vínculo prorrogado com o Timão. Além do Ramiro e Xavier, que também estão com os seus vínculos se expirando.
NO MOMENTO:
De acordo com a programação, o volante Maycon deve iniciar uma nova etapa do processo de recuperação na próxima semana. Mesmo assim, Corinthians trata como improvável a presença dele no jogo de volta contra o Fluminense.