Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

Vitor Pereira chama ‘na chincha’ e convida meia de €18 MI ao Corinthians

Vitor Pereira chamou na chincha e convidou meia avaliado em 18 milhões de euros para reforçar o Corinthians na temporada de 2022.




No último final de semana, o Vitor Pereira chegou ao Brasil para começar a sua trajetória no comando técnico do Corinthians. O comandante português fechou um vínculo válido até o final de 2022. A ideia é que esteja já no banco no clássico contra o São Paulo no próximo final de semana em rodada válido pelo Campeonato Paulista.

Diante deste cenário, um jogador que conhece muito bem o trabalho o trabalho do comandante Vitor Pereira é o meia-atacante Oscar, ex-Inter e São Paulo, que está no Shanghai SIPG, da China, onde fizeram uma boa relação também fora dos gramados.

Veja também:
1 De 821

LEIA MAIS: 

DEU A LETRA:

Em uma entrevista para o programa Esporte Espetacular, da TV Globo, o meia-atacante Oscar deu a letra e falou um pouco sobre o perfil de trabalho do português, Vitor Pereira, quando trabalharam juntos na China.

“É um cara muito inteligente, muito ativo, que gosta de puxar a torcida. Às vezes ele é meio estressado, mas é um cara muito gente boa, super do bem e que é muito inteligente. Ele é um treinador que ganha jogo. Gosta de time que joga para frente, mas time que ganha jogo, sabe?”, analisou Oscar.

Oscar em ação pelo Shanghai SIPG foi convidado para voltar ao Brasil e jogar no Corinthians em 2022. Foto: Divulgação

CONVITE PARA O TIMÃO:

Em um certo ponto da reportagem, o Oscar revelou conversa com o português após ter aceitado o convite para assumir o Corinthians. Durante o bate-papo, chegou a rolar uma intimada do Vitor Pereira para o meia-atacante para deixar a China e voltar ao Brasil.

“Eu escrevi ‘Vai, Corinthians’ e mandei mensagem para ele (Vitor Pereira) dando boa sorte. Ele falou ‘obrigado, amigo. Vem pra cá, vem pro Corinthians agora’ e eu falei ‘não, quem sabe mais pra frente”, revelou Oscar.

VEJA MAIS: 

VALOR DE MERCADO:

Por fim, para tirar o Oscar da China e também de qualquer time do Brasil deverá ter muito trabalho. Afinal, o meia-atacante tem contrato vigente no Shanghai até o final de novembro de 2024. De acordo com o transfermarkt, o valor de marcado é de 18 milhões de euros, algo em torno de R$ 104 milhões com a atual cotação do mercado financeiro.

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.