Vítor Pereira ‘expõe a ferida’ e fala sobre possível saída de Willian do Corinthians. A decisão foi exposta em coletiva de imprensa, após o jogo do Timão diante do Avaí pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Durante o bate-papo, o treinador explicou a sua versão e o que realmente está acontecendo com o meia-atacante Willian, do Corinthians, que também está sendo alvo de outros clubes da Europa e pode estar com os dias contados no Timão.
LEIA MAIS:
- Luan tem sua situação exposta no Corinthians após procura do Athletico-PR
- Saiba quais reforços Corinthians pode ter para as oitavas de final da Libertadores
- Cavani se despede no Manchester United e tem caminho livre para fechar com Corinthians
- Vale negócio? Os valores milionários das ofertas do Porto e Benfica por João Victor, do Corinthians
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo
VEJA TAMBÉM:
- Vitor Pereira detalha problema interno com Róger Guedes no Corinthians
- Corinthians se posiciona pela 1ª vez após receber novas investidas por Raúl Gustavo
- Róger Guedes tem duas propostas e pode estar de malas prontas para deixar o Corinthians
- Corinthians se posiciona sobre chance de receber novas investidas em Róger Guedes
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
DIAS PARA RESPONDER:
Em seu canal no YouTube, o jornalista Jorge Nicola explicou a real situação do meia-atacante Willian no Corinthians: “Ouvi de um amigo próximo ao Willian que o Corinthians pediu alguns dias para dar uma resposta definitiva sobre a liberação ou não do jogador. A resposta está condicionada ao resultado do confronto contra o Flamengo pela Libertadores”, disse Nicola.
VERSAO DO TREINADOR:
“Com honestidade, não posso responder isso. O fato de ele estar feliz ou não, não sei, tem a ver com a família, não sei, tem estado lesionado. Essa é uma situação que não posso responder e nem garantir nada”, disse o treinador Vitor Pereira após o jogo do Timão contra o Avaí pelo Brasileirão.