Corinthians

Vitor Pereira tem seu primeiro dilema para resolver após assumir o Corinthians

Depois de chegar em São Paulo na última sexta-feira, o técnico Vitor Pereira tem o seu primeiro dilema para resolver em conjunto com o departamento de futebol do Corinthians. A situação está nas mãos do presidente, Duilio Monteiro Alves, que vai repassar para o treinador.

Diante deste cenário, a reportagem do É Gool apurou na íntegra qual seria o dilema e deverá ser resolvido nos próximos dias com relação, a situação no mercado da bola para suprir algumas carências do atual elenco do Corinthians. 

LEIA MAIS: 

Diego Rossi em ação pelo Fenerbahçe foi o primeiro alvo pedido pelo Vitor Pereira no Corinthians. Foto: Divulgação

DILEMA NO CORINTHIANS:

Diante disto, o Corinthians tem um dilema que vai passar nas mãos do Vitor Pereira e será para resolver a chegada de um novo centroavante para disputar posição com o Jô. A situação deverá ser definida em conjunto com a diretoria.

Acompanhe os jogos e novidades de Corinthians e Palmeiras? Mercado da bola, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso grupo no WhatsApp!

NOME EM PAUTA:

Por outro lado, o Corinthians tem em pauta um nome que está sendo analisado e já está na lista de reforços e foi o primeiro pedido do técnico Vitor Pereira. Trata-se de Diego Rossi, que estava no Fenerbahçe, da Turquia, mas pertence ao Los Angeles FC, dos Estados Unidos. Por fora, o Inter e também o Flamengo estão interessados no uruguaio.

LEIA MAIS:

NOMES PENDENTES:

Além de Diego Rossi, o Corinthians tem outros nomes pendentes para reforçar o seu ataque que seria os experientes: Diego Costa, de 33 anos, que está livre no mercado e pede um salário de R$ 1,2 milhão por mês. Além do uruguaio, Edinson Cavani, que está de saída do Manchester United, da Inglaterra. 

PROGRAMAÇÃO:

De acordo com a programação, o Vitor Pereira assume a comissão técnica do Corinthians já na próxima semana e deverá fazer a sua estreia no time no próximo dia 05 de março, sábado, às 16h (de Brasília), válido pela décima rodada do Campeonato Paulista.

Deixe um comentário