Vitor Pereira chegou a cravar a sua decisão por reforço oferecido ao Corinthians, que é prestigiado por arquirrival. No entanto, os bastidores chegou a ficar movimentado com relação ao assunto desde o fechamento da janela de transferência.
No entanto, a situação chegou ao conhecimento da torcida do Timão que repercutiu a situação nas redes sociais e também foi acompanhado pela diretoria sobre o que o torcedor da Fiel achava sobre o alvo oferecido ao clube.
LEIA MAIS:
- Luan tem sua situação exposta no Corinthians após procura do Athletico-PR
- Saiba quais reforços Corinthians pode ter para as oitavas de final da Libertadores
- Cavani se despede no Manchester United e tem caminho livre para fechar com Corinthians
- Vale negócio? Os valores milionários das ofertas do Porto e Benfica por João Victor, do Corinthians
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo
VEJA TAMBÉM:
- Vitor Pereira detalha problema interno com Róger Guedes no Corinthians
- Corinthians se posiciona pela 1ª vez após receber novas investidas por Raúl Gustavo
- Róger Guedes tem duas propostas e pode estar de malas prontas para deixar o Corinthians
- Corinthians se posiciona sobre chance de receber novas investidas em Róger Guedes
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
NOME DESCARTADO:
De acordo com o jornalista Jorge Nicola em seu canal no YouTube, o nome do Soteldo foi oferecido ao Corinthians: “Alguns dias atrás, o Corinthians recebeu, de um dos empresários do Soteldo, a sugestão da contratação do atacante venezuelano. Condições especiais de negócio. O Tigres não ia ficar com o atleta, já se sabia que o Samir, ex-zagueiro do Flamengo, seria contratado para ocupar a vaga de estrangeiro que era de Soteldo“, iniciou o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube.
MOTIVO DE NÃO AVANÇAR:
Por outro lado, o Corinthians deixou claro o motivo que descartou o Soteldo: “O Tigres precisava se livrar do atleta e topava emprestá-lo de graça para o Corinthians. Soteldo tinha interesse em jogar no Timão. Já havia conhecido o Clube, sabia da necessidade de um atacante com essa característica [velocidade] e o nome foi sugerido. Mas, o negócio acabou sendo prontamente descartado pelos homens do departamento de futebol do Corinthians. E você pode entender por Alessandro, Roberto de Andrade e Duílio Monteiro Alves”
Soteldo voltou ao Brasil e antes de fechar seu retorno ao Santos chegou a ser oferecido ao Corinthians em 2022. Foto: Divulgação
FECHAMENTO DA JANELA:
Outro motivo foi pela falta de características necessárias para que Soteldo viesse ao Corinthians:
“Os três entenderam que o Soteldo não teria as características necessárias para jogar no Corinthians. Agora, às vésperas do fechamento da janela de inscrições, restam menos de 48 horas para que o período se encerre, Corinthians bate cabeça na tentativa de encontrar um jogador. Poderia ter fechado com o venezuelano de graça, pagando parte do salário, o Tigres ajudaria com a outra parte“, finalizou.