Corinthians

Vitor Pereira chega ao Corinthians e pede a chegada de seu primeiro reforço

Após a chegada do técnico Vitor Pereira, o Corinthians já trabalha para fechar com o seu primeiro reforço que foi uma indicação do comandante português para a temporada de 2022. O assunto foi passado ao presidente Duilio Monteiro Alves, que está cuidando do assunto junto com os demais membros da diretoria.

O Timão vai optar por aproveitar a janela de transferências internacionais que está aberto até o dia 12 de abril, com o intuito de trazer alguns nomes de peso para qualificar o plantel do Corinthians para a temporada de 2022.

LEIA MAIS: 

Diego Rossi em ação pelo Los Angeles FC. Foto: Divulgação

INDICAÇÃO: 

De acordo com o o UOL Esporte, o Após uma análise informal, o técnico recém contrato do Corinthians, Vítor Pereira, indicou a contratação do atacante uruguaio, Diego Rossi. O atacante também está na mira do Flamengo, clube o qual ele já possui algumas conversas em andamento. Vitor Pereira sugeriu a diretoria do Corinthians o nome do atacante Diego Rossi. Clube estuda a possibilidade de avançar com uma proposta para ter o uruguaio de 23 anos.

Acompanhe os jogos e novidades de Corinthians e Palmeiras? Mercado da bola, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso grupo no WhatsApp!

EXIGÊNCIA PARA NEGOCIAR: 

Corinthians estudará possibilidade de entrar na briga com o Flamengo por Diego Rossi. O atacante pertencia ao Los Angeles FC e foi emprestado ao Fenerbahçe com obrigação de compra por € 6,5 milhões (R$ 36,9 milhões).

VEJA MAIS: 

CONCORRÊNCIA:

Flamengo demora para fechar com Diego Rossi e Corinthians ensaia entrar na disputa pelo atacante uruguaio. SCInternacional também está de olho no jogador que ainda não renovou com Fenerbahce da Turquia.

INVESTIDA Á CAMINHO:

Corinthians estuda a possibilidade entrar na briga pelo atacante Diego Rossi. Flamengo mantém conversas com o Fenerbahçe, da Turquia pelo uruguaio. O atacante chegou ao clube turco por indicação de Vítor Pereira, novo técnico do Timão.

Deixe um comentário