Na busca por um novo técnico, o Corinthians ficou de receber uma resposta por um dos alvos que estão em negociação para assumir a comissão técnica após a saída do técnico Sylvinho para a temporada de 2022.
Trata-se do português, Vitor Pereira, que está sem clube desde quando deixou o futebol turco e foi oferecido para negociar com o Corinthians. O empresário do treinador é o Kia Joorabchian, que tem bom contato com a diretoria do Timão.
LEIA MAIS:
- Corinthians vem a público pela 1ª vez sobre negociação por Luiz Gustavo, do Fenerbahçe
- Salário de Cavani, Diego Costa e mais: as últimas do mercado do Corinthians
- Corinthians avança em faxina no elenco e acerta a saída de mais um jogador em 2022
Vitor Pereira em ação pelo Fenerbahçe. Foto: Divulgação
POSIÇÃO DO TREINADOR:
Vítor Pereira: conversas com o Corinthians estão andamento, mas não há oferta. Ficou de responder amanhã (terça-feira) se aceita sentar e negociar de forma efetiva. Até lá, vai ponderar questões financeiras (sabe o que o Timão pode oferecer) e também pessoais/familiares
POSIÇÃO DO AGENTE:
De acordo com o site “Globo Esporte“, o empresário de Vítor Pereira esfria possibilidade de Português treinar o Corinthians! Kia Jorabichian vê negócio “MUITO DIFÍCIL”.
Veja mais:
PEDIDA DO TREINADOR:
Entretanto, o treinador pediu cerca de R$ 2 milhões para trabalhar no Brasil, além de querer contar com toda sua comissão técnica, o que acarretaria em algumas demissões no departamento de futebol do clube.
ANALISE DA PROPOSTA:
Vitor Pereira irá dar uma resposta se aceitar negociar e avançar nas conversas com o Corinthians nesta terça-feira. O técnico português está ciente do valor que o Timão aceita pagar, e irá analisar a questão financeira antes de se decidir.
NA PAUTA DO TIMÃO:
De acordo com o TNT, o nome de Vitor Pereira foi cogitado pela diretoria Corinthians. O técnico português tem passagens por tradicionais clubes da Europa como Porto, Olympiacos e Fenerbahçe.