Em sua chegada ao Corinthians, o técnico Vitor Pereira teve o primeiro contato com o plantel do Corinthians e analisou as suas primeiras impressões com os jogadores para conhecer o plantel e como almeja colocar em prática as suas práticas e estratégias para o time começar a engrenar.
Com isso, o comandante corintiano abriu o jogo e cravou suas primeiras palavras e o que pensa em mudar no Corinthians já em seu começo de chegada e terá um vínculo até o final da temporada de 2022.
LEIA MAIS:
- Com grande concorrência, reserva de Cássio recebe proposta e está de saída do Corinthians
- 24 clubes, 4 em 4 anos e mais: os detalhes do novo formato do Mundial de 2022
- Diretoria toma decisão após Nuno Espírito Santo ser especulado no Corinthians
POSIÇÃO DO TREINADOR:
De acordo com o Vitor Pereira, a ideia é ajudar o time ao lado de sua comissão técnica, que veio junto de Portugal. No entanto, a ideia do treinador e deixar o Corinthians ainda mais forte e explicou suas palavras.
“Viemos para ajudar. Eu e minha comissão técnica viemos para ajudar, vamos acrescentar, vamos melhorar e ficar mais fortes, sem dúvidas nenhuma”, começou Vítor Pereira.
IMPRESSÃO DO ELENCO:
Questionado sobre o que viu, o treinador falou sobre o assunto: “Eu gostei muito. Gostei muito do espírito, gostei muito da torcida, que é torcida que cobra e está aqui para ajudar também. Parabéns a todos, e vamos ao trabalho a partir de amanhã”, completou
VEJA MAIS:
SEMANA CHEIA:
De acordo com a programação, o técnico Vitor Pereira terá a semana livre para conhecer o elenco e terá condições de treinar da maneira de como desejar, visando a sua estreia no Corinthians, que será diante do São Paulo, no Morumbi, final de semana, pelo Paulistão.
REFORÇOS EM PAUTA:
Por outro lado, o Corinthians trabalha para trazer um centroavante para disputar posição com o Róger Guedes e também com o Jô. Com relação, aos nomes especulados, por exemplo são dois: Diego Costa e também o uruguaio Diego Rossi, que está no Los Angeles FC, dos Estados Unidos.