Vina fechou sua ida com novo clube da Série A do Brasileirão e está de malas prontas para não jogar mais pelo Ceará na temporada de 2023. Depois de muito mistério, o meia-atacante está muito perto de ser anunciado em time da elite do futebol brasileiro e também para a disputa de competições que estão por vir durante o ano.
Desde o rebaixamento do Vozão para a Série B, o meia foi alvo de vários clubes que estão no Brasileirão entre eles foram: o Grêmio, o São Paulo, o Vasco, o Santos e agora, por último, o Fluminense, que foram atrás do empresário André Cury. No entanto, um desses clubes intensificaram as conversas e pode ser anunciado a qualquer momento em sua nova equipe para a temporada de 2023.
Fluminense bate o martelo após negociação com Vina, do Ceará em 2023
Nos bastidores, o jogador também explicou ao Ceará o seu desejo e também a sua vontade de atuar em outra equipe na temporada. O empresário de André Cury chegou a ser alvo de times que estavam no Oriente Médio e também asiático, mas sem sucesso e estão descartado.
No momento, o meia tem treinado normalmente na Cidade do Vozão, mas aguarda o aval final com relação ao acordo do novo clube para deixar o clube e acertar os últimos detalhes da sua nova equipe para a temporada de 2023.
Vina deixa o Ceará e encaminha acerto com clube da Série A em 2023; veja negociação
Desejo do Vina em 2023
O meia-atacante nunca escondeu o seu desejo de vestir novamente as cores do Fluminense, mesmo atuando em outros clubes. Principalmente com o carinho do torcedor tricolor por onde passa e nas redes sociais sempre falou mais alto, o jogador deixou claro ao seu empresário, o André Cury, a sua vontade de atuar novamente nas Laranjeiras e as tratativas estão praticamente sacramentadas.
Vina já procura imóvel no Rio de Janeiro para morar com a família. Com salário acima dos R$ 500 mil por mês, o meia do Ceará sabe que a sua negociação não é simples, mas quer muito ir para o Flu. A informação foi noticiada na íntegra pelo site do NetFlu
Fim do mistério! Vina comunica onde vai jogar em 2023; veja detalhes do destino
Proposta do Fluminense por Vina em 2023
Publicamente, a diretoria deixou claro que não teria a possibilidade de arcar com os 500 mil reais por mês, que o atleta recebe no Ceará e caso confirme seu retorno ao clube os valores seriam menores para que o clube conseguisse arcar durante sua segunda passagem pelas Laranjeiras. Na mesa, o clube ofereceu um contrato de duas temporadas e com um salário na casa de 400 mil reais por mês, além de metas e bônus que teriam a chance de aumentar.
Com relação a oferta tricolor para o Vozão, ainda não foram divulgados os moldes do acordo que o Fluminense ofereceu ao Alvinegro de Porangabuçu. No entanto, o presidente Robison de Castro deixou claro, que o clube não iria se opor em liberar o jogador para outra equipe.
Vina está de saída do Ceará e de malas prontas para fechar com outro clube da Série A em 2023. Foto: Thiago Ribeiro/AGIFVina cada vez mais próximo de ser anunciado em clube da Série A
O Tricolor das Laranjeiras está muito perto de anunciar a volta do meia-atacante Vina, que está de malas prontas para deixar o Ceará, na temporada de 2023. A informação foi trazida pelo jornalista João Lidington, da TV Band, e também da Band News FM Rio. No entanto, as chances e também as probabilidades do atleta ser anunciado foram atualizadas e fica muito próximo de ser sacramentada.
“Eu posso cravar aqui pra vocês que 95% da negociação para que Vina seja jogador do Fluminense para a temporada de 2023. Existe já a conversa, a proposta. Hoje a situação é essa: 95% de chance do Vina ser jogador do Fluminense”, afirmou Lidington.
Vina está 95% de chance de vir para o Fluminense, de acordo com o jornalista @joaolidington , da @BandRio e @bandnewsfmrio !
Já há uma proposta para o jogador ser o novo reforço do Tricolor para 2023! @STpontocom pic.twitter.com/iUmmmMqUwV
— Felipe Fera (@felipedm33) January 11, 2023
Veja mais notícias do Fluminense
Palmeiras pode fechar contratação de jogador do Fluminense: “R$ 54 milhões”
Bahia não para em Marcos Felipe e pode fechar com mais 2 jogadores do Fluminense