
A edição de 2025 do Brasileirão Série A está pegando fogo. No final de semana, nove partidas agitaram as emoções de torcedores em todo o país.
Nesta segunda-feira (21), a quinta rodada será encerrada com o duelo entre Bahia e Ceará, a partir das 20h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador.
Os destaques do final de semana do Brasileirão
Na abertura da rodada, o Corinthians voltou a vencer ao bater o Sport pelo placar de 2 a 1, na Neo Química Arena. O grande nome da partida foi o atacante holandês Memphis Depay, responsável por anotar os dois gols do time paulista – o português Sergio Oliveira marcou para o Leão.

No mesmo dia, dois clássicos terminaram empatados. No Maracanã, Vasco e Flamengo não saíram do 0 a 0. Já em Porto Alegre, Grêmio e Internacional ficaram no 1 a 1, em Gre-Nal marcado por polêmica de arbitragem.
A 5ª rodada do Brasileirão teve sequência na manhã de domingo (20), com um empate agitado entre Juventude e Red Bull Bragantino, por 2 a 2, no Estádio Alfredo Jaconi.
Durante a tarde, em mais um clássico do final de semana, o São Paulo superou o Santos, no Estádio Morumbis, por 2 a 1, com gols de Ferreira e André Silva. De pênalti, Tiquinho Soares descontou.
Em Minas Gerais, na reedição da final da Copa Libertadores da América de 2024, o Atlético-MG superou o Botafogo, por 1 a 0.
Já na noite de domingo, o Palmeiras se isolou na liderança ao vencer o Fortaleza longe de casa por 2 a 1, com gols dos argentinos Facundo Torres e Flaco López – Deyverson marcou para o Leão.

No Maracanã, o Fluminense ficou na bronca com a arbitragem após empatar com o Vitória. Já em Bragança Paulista, o Red Bull Bragantino superou o Cruzeiro.
Todos os resultados da 5ª rodada do Brasileirão
- Corinthians 2×1 Sport
- Vasco 0x0 Flamengo
- Grêmio 1×1 Internacional
- Juventude 2×2 Mirassol
- Atlético-MG 1×0 Botafogo
- São Paulo 2×1 Santos
- Fluminense 1×1 Vitória
- Fortaleza 1×2 Palmeiras
- Red Bull Bragantino 1×0 Cruzeiro
Segunda-feira (21)
- 20h – Bahia x Ceará – Arena Fonte Nova