Insatisfeito com a Diadora por conta da entrega de materiais e outros problemas que o Vasco vem enfrentando, com a atual fornecedora de material esportivo. O departamento de marketing do Gigante da Colina trabalha com um outro nome para suprir a atual marca na camisa vascaína para 2020.
O assunto está nas mãos do departamento de marketing do clube, que estão cuidando do tema em conjunto com o presidente Alexandre Campello. De acordo com o canal Atenção Vascaínos, a marca italiana Kappa está muito próxima de voltar ao Cruz-Maltino para 2020.
Por enquanto os valores para o retorno da marca italiana não foram revelados, mas seriam muito altos que o Vasco receberia para o ano que vem. No momento, o clube tentará a rescisão com a Diadora.
A marca italiana 'Kappa' está muito próxima de retornar como fornecedora de material esportivo do Vasco da Gama. Não contente com a Diadora, a diretoria já tem uma rescisão encaminhada com a empresa.
Informação inicial de @AVascainos. pic.twitter.com/UBO91H2Mz8
— NewsColina! (@newscolina) December 6, 2019