Em busca de reforços, a diretoria do Vasco trabalha com um novo alvo para a sua lateral esquerda e está sendo conduzida pelo gestor executivo do clube, Mário André Mazzuco. Trata-se de Sánchez Miño, que está no Independiente de Avellaneda, da Argentina.
Para abrir negócio, os argentinos pedem algo em torno de U$ 1,5 milhão para vender os direitos econômicos do lateral-esquerdo. A informação foi confirmado pelo gestor do clube do Independiente, Hector Maldonado, para o perfil do Detetives Vascaínos.
Sem contar que Jorge Damiani, gestor do time de Avellaneda, informou que destacou que o Vasco não oficializou nenhuma proposta oficial pelo Sánchez Mino. Mesmo assim, houve apenas uma sondagem,
Outra situação seria a dívida de Miño com o clube argentino, que poderia facilitar em uma possível saída do Independiente. Em conversa com Hector Maldonado, a hipótese foi rechaçada: “Não tem dívida e sai só por venda “, garantiu.