Athletico-PRFlamengoVasco

Vasco pode dar chapéu no Flamengo e fechar com Terans, do Athletico-PR, em 2023

Publicidade:

Vasco pode dar chapéu no Flamengo em negociação com o meia-atacante David Terans, do Athletico-PR. De olho em 2023, o uruguaio deixou claro qual seria sua preferência e deu sinal verde para seu staff acelerar no processo de negociação com os clubes envolvidos.

Diante disto, o Furacão bateu o martelo e também já cravou a sua posição com relação a procura dos clubes brasileiros pelo jogador no ano que vem. De acordo com a programação, os dois clubes cariocas travam nos bastidores uma disputa para tentar fechar com o atleta.

https://www.youtube.com/watch?v=UAEei2IWYNo

Publicidade:

Além de Terans, o Gigante da Colina entrou forte no mercado e o executivo Paulo Bracks tem intermediado a chegada de diversos nomes para o clube em 2023. Para a vaga de Jorginho, por exemplo, o técnico Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza, tem sido o principal cotado para assumir a comissão técnica vascaína no ano que vem.

Com relação a reforços especulados, o Cruz-Maltino também trabalha com os seguintes nomes: o Reinaldo, do São Paulo, o Juninho Capixaba, do Fortaleza, o Gabriel Menino, do Palmeiras, o nome do centroavante Pedro Raul, que está emprestado ao Goiás e pertence ao Kashiwa Reysol e está sendo disputado também pelo Corinthians e outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro.

Terans é disputado por três clubes brasileiros e pode estar de saída do Athletico-PR e o Vasco quer o uruguaio para assumir a camisa 10. Foto: Divulgação/ CAP

Posição do Athletico-PR sobre o Terans

Com um contrato até o final do mês de junho de 2025, o meia uruguaio tem o seu valor fixado que o CAP pede para negociar o jogador com outro clube brasileiro e gira em torno de US$ 5 milhões (R$ 25,85 milhões na cotação atual). No entanto, o presidente do Rubro-Negro paranaense deixou claro que prometeu não facilitar em uma negociação e não descartou a possibilidade de pedir um valor maior para liberar o Terans.

Publicidade:

Vale ressaltar que o David chegou à Arena da Baixada em maio de 2021, quando deixou o Atlético-MG na época. Naquela ocasião, os paranaenses pagaram algo em torno de 7,5 milhões de reais para ter 80% dos direitos econômicos e os outros 20% são do próprio Galo visando uma futura venda.

Vasco pode dar chapéu no Flamengo

Mesmo com o Flamengo e o Cruzeiro na cola, o Vasco tem o Terans como grande prioridade para o ano que vem, além de apresentar um projeto para assumir o protagonismo da equipe e também ser o camisa 10 durante sua passagem em São Januário. Com isso, o uruguaio teria dado aval ao seu staff para tentar acelerar nas conversas com a Cruz de Malta, que hoje tem o aporte financeiro da 777 Partners, que comprou o clube carioca e se tornou maior acionista pela SAF.

Por fim, um trunfo que pode ajudar muito o time carioca em uma negociação com o atleta do CAP é o desejo do David em jogar no clube carioca, além do fato de ser o camisa 10 e também o titular absoluto do time. De acordo com o site “mercadodabola.net”, o atleta teria gostado do projeto apresentado pela 777 Partners para os representantes na próxima temporada.

Publicidade:

Deixe um comentário