Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

Vanderlei Luxemburgo monta lista de reforços com seis nomes para o Palmeiras; veja detalhes




A pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo, o Palmeiras trabalha com uma lista de reforços com quatro nomes que foram indicados pelo treinador para reforçar o Verdão. Dois nomes são para o ataque e dois para a lateral-esquerda e uma para a direita.

Com relação ao ataque, o Verdão monitora a situação de dois nomes que estão sendo conduzidos pelo gestor de futebol, Anderson Barros, os atacantes Alex Teixeira, do Jiangsu Suning e o Lucas Pratto, do River Plate-ARG. A informação foi divulgada pelo site 90min.

Veja também:
1 De 922

Já para a lateral direita, o Verdão trabalha com o nome do Orejuela, ex-Ajax, que foi comprado pelo Cruzeiro e deverá ser emprestado ao Palmeiras para a Raposa. Na lateral esquerda são dois nomes: o Douglas Santos, ex-Atlético-MG, que está na Alemanha, Guilherme Arana, do Sevilla, além de Dodô, do Sampdoria-ITA.

Anderson Barros trabalha de forma cautelosa com relação aos reforços, mas não há nenhuma novidade com relação a avanço nas negociações.

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.