Corinthians conhece os valores e também as exigências caso queira contratar o centroavante Pedro Raul, que está emprestado ao Goiás e pertence ao Kashiwa Reysol, do Japão. No entanto, o Timão foi atrás do estafe do jogador para iniciar os primeiros passos.
Vale ressaltar que a janela de transferência reabre novamente, a partir do mês de janeiro e muitos clubes estão de olho e analisando o mercado já antecipando o planejamento para a próxima temporada na análise do Timão sob o comando do presidente Duílio Monteiro Alves.
LEIA MAIS:
- Luan tem sua situação exposta no Corinthians após procura do Athletico-PR
- Saiba quais reforços Corinthians pode ter para as oitavas de final da Libertadores
- Cavani se despede no Manchester United e tem caminho livre para fechar com Corinthians
- Vale negócio? Os valores milionários das ofertas do Porto e Benfica por João Victor, do Corinthians
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo
Pedro Raul é disputado por cinco clubes da Série A em 2023. Foto: Divulgação/ Rosiron Rodrigues/ GoiásVEJA TAMBÉM:
- Vitor Pereira detalha problema interno com Róger Guedes no Corinthians
- Corinthians se posiciona pela 1ª vez após receber novas investidas por Raúl Gustavo
- Róger Guedes tem duas propostas e pode estar de malas prontas para deixar o Corinthians
- Corinthians se posiciona sobre chance de receber novas investidas em Róger Guedes
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
CONCORRÊNCIA:
Por outro lado, o Corinthians não é o único, o Pedro Raul também está na lista de reforços do São Paulo, Botafogo, Vasco e também do Flamengo. O nome do centroavante está na mira de clubes da Série A e B do Campeonato Brasileiro.
VALORES PARA PAGAR:
Por fim, o Pedro Raul tem os seus direitos econômicos presos ao Kashiwa Reysol, do Japão, que pede algo em torno de U$ 3 milhões, R$ 15 milhões para vender o centroavante para outro clube brasileiro. Caso, o jogador não tenha sua opção de compra exercida pelo Goiás, o Timão vai agir para tentar a sua contratação.