Vale o esforço? Grêmio conhece a pedida salarial para fechar com Alex Teixeira
Em busca de reforços pontuais, o Grêmio tenta a contratação de um jogador que está sem clube e conheceu esses dias as condições e a pedida salarial do atacante Alex Teixeira. Em contato com o jornalista César Cidade Dias, o empresário falou sobre o assunto.
“Se não confirmar nada nas próximas duas semanas (com sondagens da Europa), não descarto a possibilidade dele fechar com o Grêmio”, diz.
Alex Teixiera recebia algo em torno de seis milhões de reais na China. A informação foi divulgado pelo jornalista João Batista Fiho, que é do Grupo Bandeirantes, do Rio Grande do Sul.
No entanto, em fones ligadas a diretoria do Grêmio, que negaram qualquer possibilidade de negócio. No entanto, o Tricolor Gaúcho soube que o atleta estaria disposto a reduzir os seus vencimentos e explicou que para atuar no Brasil, o salário pode chegar a dois milhões de reais.
Mesmo assim, os valores são fora da realidade do Grêmio, nem mesmo o Douglas Costa que foi repatriado ganha esse valor no Tricolor Gaúcho.