Vale negócio? Corinthians bate o martelo após investida em Michael, do Al-Hilal. A diretoria do Timão conheceu as exigências da equipe árabe para liberar o jogador visando uma possível nova negociação.
Publicamente, o atacante Michael deixou claro o seu desejo de trocar de clube e voltar ao Brasil já que não consegue se adaptar nos Emirados Árabes Unidos e a situação foi externada de forma pública em uma entrevista ao comentarista Alê Oliveira em seu canal no YouTube.
LEIA MAIS:
- Luan tem sua situação exposta no Corinthians após procura do Athletico-PR
- Saiba quais reforços Corinthians pode ter para as oitavas de final da Libertadores
- Cavani se despede no Manchester United e tem caminho livre para fechar com Corinthians
- Vale negócio? Os valores milionários das ofertas do Porto e Benfica por João Victor, do Corinthians
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
VEJA TAMBÉM:
- Vitor Pereira detalha problema interno com Róger Guedes no Corinthians
- Corinthians se posiciona pela 1ª vez após receber novas investidas por Raúl Gustavo
- Róger Guedes tem duas propostas e pode estar de malas prontas para deixar o Corinthians
- Corinthians se posiciona sobre chance de receber novas investidas em Róger Guedes
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
POSIÇÃO DO CORINTHIANS:
A diretoria do Corinthians se manifestou sobre a situação do atacante Michael, do Al-Hilal, através do jornalista Jorge Nicola em seu canal no YouTube. Mesmo com o desejo do atleta em voltar ao Brasil, o clube árabe não pensa em liberar o jogador de forma fácil.
“Apesar da vontade do Michael em voltar ao futebol brasileiro, a ideia do Al-Hilal é continuar contando com o atacante. O Corinthians não se vê em condições de entrar nesse leilão extremamente caro”, disse Nicola. Lembrando que o Al-Hilal pagou R$ 45 milhões para comprar o atacante do Flamengo.
Michael pode estar de saída do Al-Hilal e está no radar do Corinthians. Foto: DivulgaçãoDESEJO DO MICHAEL:
“Perdi minha mãe tem um mês. Eu estou com muita saudade dos meus irmãos, do meu pai. Parece que a gente quer ficar mais próximo dele. Foi um baque, minha mãe ficou internada 12 dias. Ai nessa hora você pensa: de que adianta o dinheiro? Eu tinha dinheiro que podia, mas não consegui salvar minha mãe. E ai? Você vê que o dinheiro não é tudo. Eu levei minha mãe para o Rio, fiquei com ela dois dias antes de viajar. Ela estava boa, tomando a cervejinha dela, comendo a carninha dela. E quando eu volto é para velar minha mãe. Para mim é um baque. Não é o só o futebol em si, que lá não é tão legal. Tem a saudade da família”, disse o jogador em entrevista ao Alê Oliveira, quando esteve de férias no Brasil.