Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

Vale a compra? O valor fixado contrato de Danilo Barbosa para o Palmeiras comprar do Nice-FRA




Até o momento, o Palmeiras trouxe um reforço nesta temporada que é o meio-campista Danilo Barbosa por empréstimo junto ao Nice-FRA. No acordo, o Verdão tem um valor fixado no contrato do atleta caso queira comprar o atleta da equipe francesa no final do compromisso.

De acordo com o UOL Esporte, o valor gira em torno de seis milhões de euros que é de R$ 39 milhões na atual cotação pelo acordo entre as partes envolvidas. No entanto, o empréstimo vai até o final deste ano e o Palmeiras tem prioridade de adquirir os direitos econômicos do atleta.

Veja também:
1 De 921

Com 25 anos e com moral com o técnico Abel Ferreira, o volante trabalhou com o treinador no Braga-POR onde viveu o seu auge. No Nice, o contrato vai até junho de 2023, quando chegou no time da França em 2018 por R$ 35 milhões na época.

De acordo com o UOL Esporte, antes do atleta se transferir no Palmeiras, o Danilo Barbosa tinha uma proposta para atuar na Rússia, pelo CSA Moscow e as negociações não avançaram. Na época, foi abordado por causa da divergências nos valores.

 

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.