É GOOL
Mercado de transferência, colunas, Informações com credibilidade e muitas notícias

Tottenham está disposto a oferecer uma oferta de R$ 115 milhões por titular do Santos, diz jornal

Em meio ao clima de uma final de Libertadores, o presidente eleito no Santos, André Rueda, pode receber nos próximos dias uma oferta de R$ 115 milhões, algo em torno de 18 milhões de euros por um titular do técnico Cuca.

Trata-se do atacante Yeferson Soteldo, que está em destaque e chamou atenção do time inglês. A informação foi divulgado pelo site Football Whispers, da Inglaterra, que trouxe maiores informações sobre o assunto.

Questionado sobre o seu futuro, o próprio venezuelano falou sobre a sua situação em entrevista à rádio La Mega 107 AM com relação ao seu futuro em 2021.

“Eu poderia estar na Arábia, economicamente era muito bom. E quem trabalha comigo abriu meus olhos. Às vezes o dinheiro não é suficiente”, diz.

Logo depois, completou: “E agora tenho uma final. Não penso nisso, meus representantes são amigos. A final vai mudar a minha vida depois de tantas coisas que eu passei”, pontuou Yeferson.

Comentários
Loading...

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/egoolcom/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755