Toluca, do México, topa investir pesado na contratação de titular do Palmeiras e todos os detalhes da negociação foram divulgados para 2024. Nos bastidores, a presidente Leila Pereira está irredutível com relação ao futuro do atleta e também dos outros jogadores que são visados na próxima janela de transferência.
De olho no ano que vem, o clube já adotou uma estratégia com relação ao assédio de outros clubes da Europa com relação aos jogadores que são cotados a serem vendidos na próxima janela de transferência. Na análise da presidente Leila Pereira, a situação foi exposta na íntegra e contou com o aval do técnico Abel Ferreira para o ano que vem.
- “Abel, vai pular de alegria…”: Palmeiras encaminha chegada do seu 4º reforço para 2024
- Maurício chegando no Palmeiras? Negócio ganha fim com R$42 milhões
Além disto, a presidente palmeirense fez questão de manter para o ano que vem a mesma postura que usou durante esta atual temporada que não é vender seus titulares na janela de transferência por conta do assédio de times árabes e também da Europa. De acordo com a programação, o Verdao bateu o martelo que os jogadores que são usados por Abel Ferreira só deixarão o clube mediante ao pagamento da multa rescisória.
Na última janela de transferência, a mandatária palmeirense fez questão de segurar jogadores como: o Piquerez, Gustavo Gómez, Raphael Veiga, Luan, Gabriel Menino, Zé Rafael e Rony. Mesmo assim, o Verdão está irredutível em sua decisão, a ideia é manter esta postura na próxima temporada para que o técnico Abel Ferreira tenha seu elenco 100% à disposição.
Não é de hoje que alguns jogadores do plantel palmeirense esteja na lista de reforços de outros clubes norte-americanos, mesmo ciente da situação, a presidente Leila Pereira fez questão de blindar o elenco com relação a sua postura adotada e que será colocada em prática no começo dano que vem. A ideia é segurar o defensor na próxima temporada, junto com os demais jogadores que são visados por ofertas
Toluca-MEX topa investir pesado na contratação de titular do Palmeiras
Nos últimos dias, o Toluca, do México, procurou o empresário Carlos Leite para entender a real situação do zagueiro Luan, que está com o seu compromisso no Alviverde se expirando por mais uma temporada. Mesmo assim, a diretoria alviverde está ciente do assunto e deixou claro, que o atleta só deixaria o clube mediante ao pagamento de 5 a 6 milhões de euros, para vender os seus 50% dos direitos econômicos que tem direito.
De acordo com a programação, o Verdão bateu o pé e espera a retomada dos jogadores na reapresentação visando o começo do Campeonato Paulista. No encontro, os dirigentes do departamento de futebol palmeirense querem se reunir com o jogador para resolver a situação e não descartaram, a possibilidade de formalizarem uma proposta de prorrogação de contrato.
Não é de hoje que o Luan é alvo de propostas para deixar o Alviverde, na última janela de transferência que foi de agosto a setembro, o clube alviverde foi procurado pelo Krasnodar, da Rússia, além de um time da Espanha. Recentemente, o Grêmio também chegou a fazer sondagens pelo jogador, mas não avançou nas conversas entre as partes envolvidas.
Confira mais notícias do Palmeiras
- Palmeiras não para em Caio Paulista e pode fechar com +3 reforços para 2024
- R$82 milhões, 3 reforços e mais: Palmeiras liga modo on fire com novos contratados para 2024
- Inter faz único pedido para negociar Maurício com o Palmeiras em 2024