Titular do Confiança, o lateral-esquerdo João Paulo, ex-Avaí, Fluminense e Ponte Preta, falou sobre o desejo de encerrar o ano com o clube garantido na Série B. Para ele, esse objetivo ainda é possível.
“Estamos acreditando na conquista deste objetivo. Vamos lutar muito para que isso seja possível nesta reta final. O grupo está muito motivado e ciente da responsabilidade que terá”, afirmou.
Segundo o jogador, sua fase tem sido uma das principais da carreira.
Acompanhe os jogos e novidades de Corinthians e Palmeiras? Mercado da bola, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso grupo no WhatsApp!
“Estou tendo um ano muito bom, especial, e agradeço ao clube por isso, aos jogadores e à comissão técnica. Estou muito feliz com tudo que fiz nesta temporada”.
Crédito da imagem: Divulgação / Confiança