Com a Copa do Mundo chegando cada vez mais próxima no final do ano, o técnico Tite começa a definir a sua lista de convocados para a Seleção Brasileira e vários nomes começaram a surgir e dois deles estão no Palmeiras.
No entanto, o comandante da Seleção Brasileira abriu o jogo e revelou quem são os dois jogadores do Verdão que estão na briga por uma vaga na Copa do Mundo, que ocorre no Qatar, nos Emirados Árabes Unidos.
LEIA MAIS:
- Kuscevic tem duas ofertas e pode estar de malas prontas para sair do Palmeiras
- Lista de reforços do Palmeiras tem De La Cruz e mais dez nomes para a janela do meio do ano
- Benfica decide o futuro de Carlos Vinicius após oferta em mãos do Palmeiras, diz jornal
Tite abriu o jogo e cravou que titular do Palmeiras está no radar da Seleção Brasileira. Foto: Divulgação
VEJA TAMBÉM:
- Borja pode render bolada milionária ao Palmeiras caso deixe o Junior Barranquilla
- Para atender Abel Ferreira, Palmeiras estipula prazo para fechar com novo camisa 9
- Breno Lopes tem seu destino traçado pelo Palmeiras após receber nova investida do Grêmio
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
DETALHES DOS NOMES:
Em uma entrevista para o canal no YouTube 3 na Área, o técnico Tite abriu o jogo e revelou que não descartou a possibilidade de levar o atacante Dudu e também o meia-atacante Gustavo Scarpa para a Seleção Brasileira e explicou os motivos.
“O Scarpa tem jogado muito no Campeonato Brasileiro. O Dudu contra o Flamengo pra mim foi o destaque da partida. Mas eu estou falando isso naquele leque de 50 opções. É o reconhecimento do trabalho de cada um. Ter esse acompanhamento todo, certamente é a nossa função”, admite Tite.
PEDRO, DO FLAMENGO:
Por outro lado, o técnico Tite abriu o jogo e também falou sobre o centroavante Pedro, que está fazendo de tudo para ser chamado após voltar a se destacar pelo Flamengo sob o comando do técnico Dorival Junior.
“Está jogando muito. É a performance dele que está se convocando. Ele tem características específicas. Teve um lance (no jogo diante do Palmeiras) que ele escora para o Arrascaeta e você vê que ele tem qualidade técnica e raciocínio. Não vai ter velocidade, transição em velocidade não vai ter. Mas tem pivô, jogadas combinadas de cabeça”, analisa o treinador.