
O técnico Ramón Díaz tem futuro incerto no Corinthians para a sequência da temporada de 2025. Após a derrota pelo placar de 2 a 0 para o Fluminense, na noite da última quarta-feira (16), em plena Neo Química Arena, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, uma reunião irá bater o martelo sobre o argentino.
De acordo com informações publicadas pelo jornalista Marco Bello Júnior, no X (antigo Twitter), a demissão de Ramón Díaz já é tratada como questão de horas no Corinthians. A reunião no Clube deve acertar os últimos detalhes da rescisão contratual do comandante argentino.

Corinthians já tem dois nomes na mira
Ainda segundo Marco Bello Júnior, o Corinthians já tem seus dois primeiros nomes na mira para o cargo. Dois ex-treinadores da Seleção Brasileira estão sendo cogitados nos bastidores.
Conforme o jornalista, Tite, que segue livre no mercado da bola desde a demissão do Flamengo, em 30 de setembro de 2024, voltou a ser oferecido ao presidente Augusto Melo.
Além de Tite, outro nome cotado para virar alvo da diretoria é Dorival Júnior, que deixou a Seleção Brasileira no fim de março, após a goleada sofrida para a Argentina na Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.
O treinador, entretanto, ainda não foi contatado pelo Corinthians. Além disso, Dorival Júnior está no radar do São Paulo, que avalia a demissão do argentino Luis Zubeldia e já teria entrado em contato com o ex-comandante da Seleção.
O calendário do Corinthians
O Timão volta a campo no sábado (19) para enfrentar o Sport, a partir das 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pela quinta rodada do Brasileirão.
Na sequência, o Corinthians recebe o Racing, do Uruguai, na quinta-feira (24), às 19h, pela terceira rodada da Copa Sul-Americana. Já no domingo (27), a equipe visita o Flamengo, no Maracanã, às 16h, novamente pelo torneio nacional.